sábado, 4 de fevereiro de 2012

Estadual por Equipes de Liso...

No mês vindouro, a ARFM estará debutando no Estadual por Equipes, Categoria Especial. Seremos representados com a equipe "Jota e os infernais", a qual será capitaneada por João Garima - quem incrementa o quarteto com uma pitada de sangue baiano - completando a delegação os Bicampeões Brasileiro de Clubes na categoria Livre, multicampeões no "saibro"...

A Riograndina conseguirá triunfar nos Lisos, assim como faz nos cavados? Agora, parece que o "buraco é mais embaixo"... Mas, assim como Nazário decidia nos momentos decisivos, nós apostamos no Jota! Aliás, os web-leitores adeptos da rede social facebook podem conferir no perfil da ARFM (procurar como Riograndina Futmesa...) e ver a opinião do soldado Duda a respeito do comandante Garima... Você concorda com o Duda?

= = = = = = = = = =

Coluna do Presidente...

Algumas correspondências eletrônicas chegam à nossa redação solicitando o retorno imediato, para  nosso deleite, do colunista e presidente Mário Ribeiro, o qual tornou-se leitura obrigatória todas as segundas-feiras... Web-leitores, assim que possível nosso "craque das palavras" estará novamente na ativa! Sucesso sempre garantido... Resta-nos esperar seu retorno!
Mário, "Escrevei por nós".
 = = = = = = = = = =

1 abraço a todos os nossos web-leitores, em especial aos "mergulhões" Robson Bauer e Guido Garcia!

2 comentários:

  1. Pessoal,
    Faço coro ao retorno do presidente. Ler suas cronicas é sempre uma grande alegria e com elas aprendemos um pouco mais.
    Que as férias acabem logo e o presidente retorne. Um grande abraço aos amigos riograndinos.

    ResponderExcluir
  2. Jota ao lado do campeão estadual de lisos Alex Degani são os mais experientes da equipe. Não entendo as tremidas! Que "bagagem esportiva" tem Silvinho Coelho e Duda Retranqueiro nos lisos?!?!?! Espero que nossa equipe saiá campeã liderada pelo capitão Jota!
    Leonardo

    ResponderExcluir