quinta-feira, 18 de julho de 2013

COLUNA DO PRESIDENTE


Sensacional o amigo Marcelo Caju que irá de Seleção da Irlanda no estadual de embarrados em Canguçu, sempre gostei de times que jogam na base do chutão e do encontrão. É como sentir tesão por velhas gordas varizentas ou anãs albinas, pelo menos se tem exclusividade. Sucesso para o "Cajubrina" vou torcer somente por você. Claro, desde que jogues com 9 cavadores e só um levante, para manter a tradição.

Os sílvicolas selvagens da outra margem do canal são Gonçalo não tiveram dó nem piedade do pobre bichano da cidade mais baiana do sul, com seus tacapes e zarabatanas impuseram um quatrilho onde aconteceu de tudo, inclusive gato no poste de luz para garantir a iluminação. Triste projeção essa, pois ao que parece o bichano do parque terá breve vida na primeira divisão. Tudo para malogro e quebranto do pobre bolivariano Professor Juarez.

Atenção para o quiz: Com quem um associado nosso (que deve ser identificado na foto) pode ser comparado:
(a) Ruben Paz, bem acima do peso
(b) Balalo, primeiro anão a ser jogador de futebol
(c) Nelson Ned, miniatura de cantor dos anos 70
(d) Otacílo Gonçalves, o "chapinha" técnico de futebol
(e) NDA

2 comentários:

  1. Ademir Freitas (garanhão da ARFM) agachado de cinza e preto!
    O velhinho tinha pinta de comedor!

    ResponderExcluir
  2. Fala Presidente...

    Mesmo se eu fosse de Barcelona, com Messi e cia, não deixaria de adaptar o estilo gaélico a equipe da Catalunha....rss. Pior é saber que na hora H, haverá uma ou outra chance desperdiçada por Cascarino ou Mc Grath. Porém seguimos na luta. Nos encontramos em Canguçu.

    Ah...Parabéns também a zona sul, colocando dois clubes na primeira divisão.

    Abraço Caju.

    ResponderExcluir