terça-feira, 6 de março de 2012

Apertura da ARFM

Ontem, tivemos uma noite bastante agitada pelos lados da Praça Saraiva. Enquanto as paredes da Arena ARFM recebem um acabamento em paladon alemão by Ivan Ribeiro, nosso templo botonístico - since 1996 - segue recebendo nossos associados, de maneira acanhada, mas sempre acolhedora.
 Na Categoria Livre, tivemos alguns destaques...

Na Primeira Rodada, tivemos o clássico (Rio-Rita da ARFM) Leonardo Magnata X Cristiano Calabresa, jogo este que mais uma vez terminou sem alteração no placar... Dizem os pontuais espectadores que foi um jogo sonolento, porém o Fluzão tunnado do Magnata teve as melhores chances de arrancar 2012 com uma vitória. Na rodada seguinte, Perazo Ogro deixou a noite do nosso empresário ainda mais obscura, ao vencê-lo pelo placar mínimo. E quase que o assador transformou o Mario Presidente em picanha, mas o Mariozão se mostrou competitivo e arrancou um suado empate com seu rubro-verde riograndino!

Estranho o comportamento do nosso expoente Michel Bresqui, que chegou no calabouço de camisa nova, "cabelo bem cortado, perfume exalando" e após alguns minutos foi literalmente abduzido. Há comentários de que, enfim, nosso Mouse anda dando umas cavadas pelos motéis de Big River... É, "quem espera sempre alcança"... Outra falta bastante sentida foi a de Sandro Azevedo, que mesmo afônico, fez falta na rodada inaugural do Saraivão.

Eduardo Buzina, o qual tem um corpo cultuado à moda espartana, estreiou 2012 com a regua calibrada, pois venceu fácil o competente botonista Ademir Duarte. Mas, no final da noite foi surpreendido pelo Chacrinha que marcou um golaço e empatou com nosso Mister em 1 x 1.



Na Categoria Liso, a rodada inaugural foi realizada pelos botonistas já habituados com a modalidade, para dar tempo dos outros acelerarem seus atletas e terem um pouco mais de tempo antes da estréia.

Duda Capitão, embora esteja desenvolvendo um futmesa lisista diferenciado, foi o destaque negativo da rodada inaugural, ao ser batido por Silvio e Degani. Duda está jogando muito, porém segue pecando nas finalizações. Deve dar atenção para este quesito tão decisivo em nosso esporte, principalmente porque o Estadual de Equipes já se avizinha...

Jota Bahia foi a surpresa lisista na rodada inaugural ao vencer nosso pequeno grande botonista Silvinho, além de ter batido a Lenda. Dessa forma, mostra mais uma vez que está pronto para nos representar na modalidade.

Confirmaram seus resultados Degani e Ronir. Porém, antagonicamente. A Alemanha de Klinsmann venceu as duas (Duda e Ronir) e o Cruzeiro de Dirceu Lopes perdeu para o Chelsea de Drogba além do selecionado alemão.

= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os botonistas, em especial aos amigos Paulo Schemes, Guido Garcia, Pizza Pai, Figueira, Pierobom e Breno Kreuzner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário