terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coluna do Presidente (64ª Edição)



Diletos amigos do esporte da mesinha, mais uma coluna do pseudocolunista e pífio jogador de botão.

Aquele abraço! – Iniciamos agradecendo os comentários carinhosos dos queridos amigos Sambaquy (o decano do futebol de mesa); Marcelinho Caju (um rubro negro que ainda acredita); Pedrinho Hallal (ainda bem que ele voltou) e também pro Zé Mello (o mais bem pago funcionário do grupo RBS).

Vencedor desafiará Jota Bahia!
Regime do Ronaldo Nazário – Não, ele não é só mais um saco de merda, mas a própria diarreia. Depois de “brincar” com travecos agora ele quer perder uns quilinhos, dos atuais 118kg e 400gramas para uns 111kg (peso do Leonardo Magnata), o que parece que vai ser fácil, principalmente jogando golfe, um esporte altamente desgastante. Todavia, se não der certo, ele vai tentar a sorte no Sumô, arte que o J. Bahia domina. 

Macho do Texugo!
Brasileirão – Marcelo Moreno perde um gol inacreditável e o Michel Texugo quebra a TV na casa da Nathy, os imortais patinam e não a visão do caneco fica cada vez mais obnubilada. O campeão de tudo contabiliza mais três pontos contra o time da malemolência, se espreguiça fora da zona de conforto e só faltam mais cinco pontinhos para fugir do rebaixamento, No atual contexto é só o que aspira.

Ivan Ribeiro cantou a pedra...
Vitor Belfort – Segundo a abalizada opinião do ARTESÃO, fabricante de botões e expert em artes marciais, já que ganhou a faixa preta de caratê numa quermesse do grupo escolar, o Belfort deveria ter “entrado pra dentro” já no começo do combate, como assim não procedeu, tomou pau (a dramatização dos golpes que deveriam ter sido desferidos feitas pelo ARTESÃO, literalmente me provocou “aflição nas urinas” de tanto que ri).


Foi. Mas voltou! Eu já sabia!!!
Eu já sabia – Como eu havia dito para o próprio, a dita cuja retornou, claro ela irá impor condições que o afastarão do convívio de seus comparsas, que sofreram vitupérios e aleivosias, além de ameaças de denúncias para as suas respectivas por parte daquela. Por enquanto a liberdade será vigiada e futuras excursões esportivas, se houverem, somente mediante a companhia da dita cuja ou a utilização de tornozeleira eletrônica. 

Amigos do Frog X Seguidores do Nelson Rubens
Integração – Esta palavra já foi mais utilizada no âmbito das entidades do futebol de mesa, após um contato via facebook com o presidente Edson Frog, o máximo dirigente dos batráquios, estamos costurando um torneio de integração do a APFM, com ida e volta, em princípio na modalidade embarrada, porém com possibilidades de curling também. É esperar para ver.

Uma ótima semana para todos e até a próxima!!!


Um comentário:

  1. Fala presidente....Envio um abraço deste assíduo leitor....hehehehe.

    PS:Se essa "dramatização dos golpes" realizada pelo "Artesão" viesse acompanhada de uma narração de um certo "locutor português",via web, causaria "aflições urinárias conjuntas".....Hehehehehehe.

    Sds Caju - Franzen F.M

    ResponderExcluir