terça-feira, 4 de junho de 2013

COLUNA DO PRESIDENTE (EDIÇÃO 83)

Entrando na rede sem data nem hora definidas, cá estou eu, o pacóvio mor com meu pasquim digital.

Talitha Cumi - Em tradução absolutamente livre do hebraico isso significa dizer "acorde menina", ou algo semelhante, pois foi isso que aconteceu com nosso hermeneuta das sagradas escrituras, Jesus Marcelo Pereira Cruz, o qual após quase um ano de muito esforço e de quase ter chegado lá, logrou sua primeira vitória em uma partida oficial justamente sobre o seu criador, onde literalmente a criatura superou o seu criador. O placar mínimo sobre Ademir foi o suficiente para que nosso teólogo obtivesse sua primeira vitória no quadrilátero de madeira. Com certeza será a primeira de muitas.

Todos contra Jota Bahia - Sem qualquer sombra de dúvidas a campanha de Jota Bahia no certame interno de curling é irrepreensível. São nove vitórias em nove jogos, os cinco pontos que faltaram para a classificação no certame estadual da modalidade mexeram com os brios do rapaz, o qual tem vencido e convencido. Literalmente matou a cobra e mostrou o pau (sonoros 4 x 0 no anaconda). Deu-se ao luxo de estar perdendo para o intrépido texugo por dois gols e buscou a virada. Esperamos que isso não seja um "fogo de palha" e que, quando cruze a ponte, jogue do mesmo modo.

 


Utilidade Pública - O Greenpeace, conhecida organização não-governamental de preservação ambiental divulgou esta imagem nas redes sociais e em alguns jornais de circulação, solicitando que, quem tiver o paradeiro deste mamífero aquático entrar em contato o mais rápido possível, pois a par de estar em extinção, não deve ser alimentado, sob hipótese alguma, pois o excesso de peso já o está atrofiando ( o que se observa facilmente pela imagem). Quem tiver alguma informação, por favor, entre em contato com as autoridades competentes.

Equipes de embarrados - Estamos ultimando os preparativos para, aquele que esperamos seja o maior campeonato de equipes já disputado. Estimativas em torno de 19 ou 20 equipes, o que, sem dúvida, será a festa do futebol de mesa, o qual não poderia ter um cenário mais propício que não a praia do Cassino, no mítico Hotel Atlântico, com as mesas turbinadas por ninguém menos que o diabólico e polêmico Motoqueiro Fantasma, que já vociferou nas redes sociais que as mesas estrão embarradamente maravilhosas como as do Lagoão. QUE MARRAVILHA!!!

Brasileirão   - Mal começou e um conhecido clube gaúcho que sempre ressuscita os mortos já deu vida a um zumbi. Acho que será uma repetição do ano anterior.

Inté.....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário