terça-feira, 11 de junho de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA



Aí está a criação de nosso amigo Designer, fugitivo de filmes infantis de animação, fotógrafo lambe-lambe e outras cositas más. Ele, o único, a voz, Guga VW, o alterego, a identidade secreta  de Jurandir Alves Júnior, uma figura ímpar fora e dentro do mundo do futebol de mesa.

Estamos ultimando os preparativos para, naquela que é conhecida como, "a maior praia do mundo", ou para outros, "a maior farsa do mundo", sediarmos quiçá o maior estadual por equipes de todos os tempos. O local não poderia ser mais apropriado, de vez que já encomendamos uma providencial dragagem no canal de acesso à Barra do Rio Grande, o que gerará um efeito "maré vermelha", enchendo a orla com o barro necessário à pratica do esporte de mesmo nome: embarrados.

Aguardamos ansiosamente todos os nossos amigos, será uma grande festa, a rivalidade, saudável e necessária, ficará adstrita à taubinha, fora dela tudo será festa, cornetagem e gozação.

ENQUANTO ISSO EM PLENA AVENIDA PAULISTA


Refocilando em grande estilo, banqueteando-se de saborosas iguarias, regadas a um Merlot italiano safra 1997, com direito a Rubem Ewald Filho (crítico de cinema) ao fundo, os intrépidos Chambinho e Cristian, com uma elegância de "dar nojo", discutem quem será o "coringa" do scratch da terra da polenta...! Saudade desses gurizinhos...

Um comentário:

  1. Grande Mário, saudade daquela época do SCRG... Dia 21 estarei aí para confraternizar com o amigo!!!
    Forte abraço e até lá!!!

    ResponderExcluir