domingo, 21 de agosto de 2011

ARFM - Campeã Estadual Especial 2011

DUDA É O MELHOR GAÚCHO DE 2011!
O pior comentarista gaúcho rende-se ao Melhor Botonista do RS...
Sabemos que quando se fala em esporte, a palavra "justiça" é rotineiramente colocada de lado, pois "jogo é jogo" e "contra fatos não há argumentos"... Seguidamente, se ouve pelos vários nichos do futmesa que "o Duda joga bem, mas na hora H ele não ganha"... Pois é, hoje fez-se justiça no futmesa! O "Dia D" de Eduardo Santos chegou, pois na manhã deste domingo, enfim, o sol brilhou para ele e o "gordinho" sagrou-se o Dono do RS, superando na Semi-Final o monstro riograndino Silvio Silveira e, na finalíssima ainda teve que derrubar outro botonista diferenciado, o sempre competitivo Careca (Franzen)!

Duda teve uma campanha irrepreensível... Nosso mais raçudo soldado riograndino, em seu Dia D, desembarcou com seus aliados da ARFM em solo pelotense e, demonstrando um futmesa competitivo, foi paulatinamente aniquilando seus adversários, um a um, como se sua defesa fosse blindada e fazendo com que seu front enfrentasse todos que ousassem colocar em risco a bandeira da ARFM, deixando seus  oponentes enfraquecidos como nazistas à beira da derrocada final... Parabéns Capitão Duda!!! Também não seria incorreto afirmar... "Grêmio: Campeão Gaúcho de 2011"!

Duda é Raça! Bem ao estilo De Leon... É o Imortal Riograndino...

Silvio Silveira, até então o dono do Trono Gaúcho desde 2009, passou a "coroa" para seu súdito Duda, mas com muita festa da ARFM, afinal de contas, seguimos torturando nossos adversários... Pois, o título segue em Rio Grande, pela quarta vez consecutiva... Só mudou de endereço pela terceira vez!

Hoje, 21 de agosto de 2011, todas as ações "militares" da ARFM para ver Eduardo Santos no topo do RS foram suspensas, dando fim a uma sangrenta "injustiça" que a humanidade botonística já presenciara... 

Duda colocou seu nome na "pedra". Este guerreiro é, hoje, o orgulho do Exército Riograndino... E, agora, literalmente imortalizado.

= = = = = = = = = =

É bom lembrar... 
Principalmente a turma da "corneta", ou do "amendoin" como diria Luis Felipe Scolari... Pessoal que joga pouco e "fala" muito... Aqui, o negócio é competição! Enquanto eles seguem falando, nós seguimos "copando"... Como diria o Renato Gaúcho, "Pára de falar! Pára de falarrr!" 
Mas, enquanto eles não nos escutam, desejo que sigam agora batendo palminha como bobo da corte... E, a nós, da família ARFM, o time mais vencedor da história do futmesa riograndino, resta o "espetáculo" de seguirmos conquistando títulos...

Para homenagear o Campeão Duda, o nosso "gordinho hiperglicêmico", comemoraremos o título com um churrasco na sua casa...Óbvio!

Com direito até a sobremesa...


= = = = = = = = = =

SOMOS FORTES PORQUE SOMOS UNIDOS!

= = = = = = = = = =

1 abraço aos amigos do RS, em especial aos botonistas Careca (Franzen) e Rodrigo (Afumepa), ambos finalistas do certame gaúcho, assim como nossos soldados Duda Santos e Silvio Silveira!


3 comentários:

  1. Quero dar meus parabéns ao EDUARDO (Duda) por esta conquista, mais do que merecida por uma pessoa que a anos perseguia por este título individualizado. Aproveito também para dar os cumprimentos ao SILVIO como a todos da ARFM e também dizer que como riograndino fico feliz por este grande botonista trazer mais um título para cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo Duda Gordo por esta grande conquista, pude acompanhar a maioria do teus jogos nesta magnifica campanha e Te falei la mesmo ao termino dos jogos no sábado que tu serias campeão e não deu outra... Tava mais que na hora, pois sei a mais de 20 anos que tu és um monstro nas mesas!!!

    Com certeza sei que minha bolinha é bem murcha mesmo, realmente não nasci para ser um campeão, porém não me considero da turma do amendoim, pois quando eu tenho algo pra falar eu falo na cara, pois graças a deus tenho CARATER E SOU HOMEM DE VERDADE!!!

    Um grande abraço aos amigos que tenho na ARFM e parabéns mais uma vez!!!

    Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir
  3. Só tenho a agradecer a todos, acho que realmente foi merecido esse título pq joguei muito bem e tb estava com sorte, pois sem sorte não se ganha.
    Agora o pensamento está em Recife, pois vamos representar o exército em mais uma fulminante batalha no brasileiro individual e no brasileiro de equipes....
    AVANTE GUERREIROS!!!!!!
    DUDA

    ResponderExcluir