Seu Roque: o Padre que conhece os "14" pecados do Parceria... |
Alô amigos web-leitores, mais uma vez aqui estamos no exercício da corneta.
Dia dos pais – A todos os pais, isto é, àqueles que exercem efetivamente este vínculo sócioafetivo, nossos cumprimentos pela passagem de mais este dia. Com muita tristeza não recebemos mais uma vez o presente devido por nosso filho, o GUGA VW, o qual foi por nós adotado já de longa data.
Brasileirão 2011 – Como havíamos previsto alhures, o Imortal não corre mais nenhum risco na zona da degola. A providencial contratação do técnico SAMU (192) Celso Roth, com validade de noventa dias, deverá levar o Portoalegrense até a Copa Sulamericana. Por seu turno, o clube da beira do lago Guaíba, após a longa presepada da contratação de seu treinador, logrou um empate com o Bahia, com seu time aos frangalhos, inclusive abalado pela trairagem de Andrézinho. Diga-se de passagem, já vai tarde.
Mundial Sub 20 – Desgraçadamente a gurizada sabe disparar os tiros livres da marca fatal, privando o colorado da presença de Juan, Oscar e Romário. Resta apenas continuar secando, o que geralmente acaba dando errado e os caras jogam até o último jogo, perigando até ganhar o título.
Duda – A “china gorda” o DUDEK ou SHRUDA, mistura de Duda + Shrek, o ogro mais bagaceiro do futmesa levou mais uma. Tal fato se deve ao regime que este bucólico ser se viu obrigado a fazer em função da glicemia elevada, que o impede de comer seu “vidrinho” de doce de leite conaprole. Assim, está ele com mais tempo para a taubinha, entre uma saladinha e um pãozinho de centeio.
Estadual especial – No próximo fim de semana estaremos em Pelotas confraternizando com nossos amigos no campeonato. Obviamente não jogaremos, nos preservando para o certame paraolímpico no final de semana subsequente.
Histórias extraordinárias – A história de hoje eu contarei pessoalmente aos amigos web-leitores que forem ao estadual em Pelotas, pois seu teor poderia chocar as pessoas de família que eventualmente leem a coluna. Apenas indicamos que se trata de ocasião em que estivemos, conjuntamente com o ARTESÃO, visitando o ex-padre Roque Rauber, em seu estabelecimento, nas profundezas da Av. Assis Brasil na capital gaúcha, quando fomos disputar o saudoso certame patrocinado pela ASSURVIC na Rua Dona Laura. Essa história é realmente extraordinária.
Um abraço a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário