terça-feira, 8 de maio de 2012

ARFM NEWS



Ontem, a Gomes Freire foi palco de muito futmesa. Tanto os tradicionais cavados como os velozes lisos deram espetáculo!

Pelos cavados, tivemos resultados emblemáticos, com destaque para Ronir Oliveira, que venceu Carlos Perazo neste que é um clássico que transcende décadas e confunde-se com a história da ARFM. Sandro Azevedo, destaque da ARFM na modalidade, defrontou-se com Leonardo e segue na ponta da tabela.

Pelos Lisos, decidiu-se os 8 classificados às quartas-de-final (ordenados de 1º a 8º): Alex Degani, Silvio Silveira, João Garima, Ronir Oliveira, Cristiano Oliveira, Duda Santos, Ademir Freitas e Guga_VW. Foram precocemente eliminados bons botonistas, dentre eles o falastrão Jeferson Maisonave e o Ogro Carlos Perazo. Teremos os seguintes jogos decisivos (sistema de ida e volta) pelas quartas (com vantagem para os 4 primeiros):
Alex Degani x Guga_VW
Silvio Silveira x Ademir Freitas
João Garima x Duda Santos
Ronir Oliveira x Cristiano Oliveira

Como se não bastasse, a noite ainda reservou um jogo homérico pelos Lisos, sendo reeditada a finalíssima do último Estadual Especial da modalidade. Pela Copa do Brasil, quiz o destino que Alex e Duda travassem ontem uma batalha botonística pelo jogo de ida, no qual terminou com vitória do esquadrão alemão pelo placar mínimo, deixando a classificação em aberto para o jogo de volta no Mineirão.

O lado cômico da noite foi ver o Perazo ser sapateado por Silvio Silveira pela Copa do Brasil e, logo após, apostar um bauru com o Chacrinha caso fizesse menos de 3 gols nele. E, enfim, o Ogro ganhou uma aposta, pois socou sonoros 3 x 0 no Chacrinha em apenas 30 minutos.

= = = = = = = = = =

Nos próximos dias, nossos web-leitores poderão desfrutar de mais uma edição da coluna...
Aguardem!

= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os botonistas do RS, em especial aos amigos da AFM Caxias do Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário