terça-feira, 23 de outubro de 2012

68ª Coluna do Presidente

Atrasada, porém melhor tarde do que nunca, colocamos no ar mais um pasquim semanal.,
 
PEPETA??? – Nosso associado que recebeu este apelido recentemente ao participar em certame nacional, demonstrou todo o seu fisiologismo (boqueirice) ao participar do processo eleitoral de seu clube. Postou fotos em redes sociais abraçado com o candidato vencedor (Dr. Fábio André Koff), quando consabidamente era um dos que tinha a catraca liberada pelo então mandatário Deputado Paulo Odone de Araújo Ribeiro. A coerência ideológica deste rapaz, que não citarei o nome, reflete a realidade do eleitorado brasileiro, seja qual for a eleição de que estivermos falando.

Brasileirão – O tricolor vacila em momento decisivo e marca passo em casa. O colorado não joga e consegue a manter a invencibilidade pelo fim de semana. Os boiolas do pó-de-arroz entregam a rapadura pera a galinha d´angola comandada pelo pilantra, enfim, nada de novo abaixo da linha do equador.

Moção de apoio – Publicamente queremos externar nosso apoio e solidariedade a um dos maiores ícones do futebol de mesa, que atende pelo título de O CHEFE, o qual, segundo pudemos apurar nas redes sociais e blogs institucionais, foi vítima de uma armação comandada adredemente pelo senhor José Bernardo Figueira (mistura do Dorival Caymmy com Antônio Carlos Magalhães). O referido senhor, utilizando-se de expedientes escusos, cujo único propósito era desestabilizar emocionalmente O CHEFE, logrou êxito em seu macabro desiderato, obtendo estrepitosa vitória, a qual, em absoluta solidariedade ao CHEFE, nosso ícone maior, repudiamos veementemente.

Progressão de regime – Após batalha judicial travada pelo signatário, o Excelentíssimo Senhor Ministro do STF Ricardo Lewandowski, em sede de ordem de habeas-corpus, concedeu ao senhor Eduardo de Oliveira dos Santos (Duda), o direito de se avistar com seus comparsas de concupiscência, lascívia e luxúria, desde que prestada garantia financeira idônea em espécie para sua algoz. Evidentemente por se tratar de liberdade vigiada, o indigitado rapaz não pode permanecer em tais atividade por mais de 120 minutos.

Guga tamo junto – Nossas vibrações positivas para nosso querido gnomo paparazzo lambe-lambe, que se encontra com sua genitora enferma. Estamos todos torcendo pela recuperação da mesma, força na peruca Guguinha.

Garoto Gonzaga – Nosso querido camelô esta semana se fez presente mais uma vez em nossas modestas dependências, o que para nós e motivo de grande alegria, pois o que é belo é para ser admirado!!!!

2 comentários:

  1. Melhor coluna do futebol de mesa DISPARADO!!!

    Parabéns Nelson Rubens PAPAREIA!!!

    Forte abraço do teu amigo Chambinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do Alex andar boicotando a coluna do "nosso Presidente", acho que comparar com Nelson Rubens é algo muito baixo. Nosso colunista é "Paulo Francis do futebol de mesa" o resto é chinelagem (incluindo a minha, voltado para um público mais popular...hehehehehe).

    Abraço. Caju - Franzen F.M

    ResponderExcluir