sábado, 6 de outubro de 2012

ARFM News

Finalistas da Taça Experimental ocorrida em 2011!
No próximo final de semana, ocorrerá nas cômodas dependências da Franzen, em Porto Alegre, a I Taça RS de Lisos. Nossos representantes serão Alex Degani e Silvio Silveira, os quais lideram o Campeonato Riograndino até o momento. Michel Bresqui irá arbitrar esta competição e, de quebra, já garante seu nome no Estadual Especial da modalidade no próximo ano.

Mais uma Etapa do Campeonato Riograndino está acabando... Pelos Cavados, Ronir e Michel decidem o título da Etapa e, no jogo de ida o placar permaneceu inalterado. Tudo será decidido no jogo de volta! Ronir joga pelo empate. Quem levará este caneco?

Pelos Lisos, Silvio passeou para cima de Azevedo, aplicando-lhe sonoros 4 x 0 no jogo de ida da semi, carimbando seu lugar em mais uma finalíssima No outro jogo, Alex venceu Michel por 2 x 1, dando um grande passo rumo a final, haja vista que joga por dois resultados iguais! Caso se confirme na final Alex x Silvio, será a quarta final entre eles em quatro etapas!



Finalistas da Taça RS 2011!
Após Silvio abdicar de sua vaga na Taça RS de Cavados que ocorrerá em São Lourenço do Sul, brigam acirradamente pelas duas vagas três botonistas: Azevedo, Michel e Ronir.


A Rotina de um Cárcere Domiciliar...
Idas e Vindas! Alguns botonistas estão fazendo muita falta em nosso convívio da Gomes Freire. Alex "Mineiro" Martins está momentaneamente afastado devido aos estudos; Eduardo Buzina (Campeão da Copa do Brasil 2012) tem cumprido seus afazeres profissionais no turno da noite, e com isso fica impossibilitado de comparecer nas rodadas. Eduardo Santos enfrenta cárcere domiciliar, saindo de casa apenas para trabalhar ou para jantar no Restaurante Marcos, mas promete reaparecer paulatinamente. Omar Andrade está afastado por incapacidade técnica. Roberto Rosa e seu filho Alessandro também faz horas que não aparecem... A ARFM está ansiosa para poder contar com a presença de vocês novamente! Em contrapartida, a ARFM ganhou nos últimos dias um retorno importante. Nada mais, nada menos que Márcio Machado, um exímio botonista dos anos 90 que agora retorna voando baixo e promete ser mais um jogador de ponta. Isso sem contar que o "gente fina" Nilton Baptista já está novamente inserido em nosso quadro social, acrescentando muito como sempre.

Segunda, como sempre, é dia do nosso grande Mário Ribeiro desfilar em nosso Blog com a Coluna do Presidente. Imperdível!

Pedimos desculpas aos nossos web-leitores pela desatualização do Blog nestes últimos dias. Vocês sabem que não é nosso hábito demorar a atualizá-lo. E, sempre bom frizar, muito menos nunca foi nossa cara atualizar o mesmo apenas quando logramos a vitória!

Abraço a todos o botonistas do Brasil, em especial ao carioca Horácio Júnior e demais amigos da Portuguesa Carioca!

Um comentário:

  1. Isso é que é ter "voz de comando".

    Bastou uma reclamação no "0800" da ARFM que o Presidente colocou todo mundo para trabalhar..

    É isso ai Presidente,não dá moleza pra esses manés. Atualização já...Hehehehehehe!!

    Abraço. Marcelo Caju - Franzen F.M

    ResponderExcluir