domingo, 16 de junho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO


Não poderíamos deixar passar em branco esta data festiva em que se comemora mais uma primavera desta balzaquiana que é a Associação Riograndina de Futebol de Mesa, a qual completa hoje bem vividos trinta e quatro anos de vida, cheia de conquistas e realizações. Esperamos que continue assim pelos próximos mil anos. Parabéns ARFM, continue sendo sempre maravilhosa!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Riograndina, uma data tão importante não apenas para
    o grupo que a faz ser forte através da amizade e união que existe entre todos desta associação.
    Que a data se repita por longos anos com a alegria de poderem jogar o seu Futebol de Mesa entre amigos.
    Abraço

    Rogérinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! ARFM sua diretoria, seu quadro de associados e me sinto orgulhoso de um dia ter presidido esta associação e te la representado em muitas competições.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ARFM assim como a todos associados que formam um time incrível,
    quase que imbatível prova que a qualidade associada a amizade da resultados.
    Um agradecimento especial pelas palavras de carinho dirigidas a AFUMERG pelo ilustre Mario em um programa de tv local, É uma honra para nós da AFUMERG poder colaborar de alguma forma para este que tem tudo para ser o maior campeonato de todos os tempos.... mas queremos dar uma incomodada la tbm kkkkk
    Abraços de alguém que rival em alguns momentos mas um amigo sempre pois posso falar de boca cheia que tenho grandes AMIGOS na co-irmã, desde já reforçar que devemos aproveitar o momento em que cabeças novas estão chegando fora da rivalidade e picuinhas antigas e reaprocimar as entidades, pois com isso nosso esporte e amizade só tem a ganhar.
    Abç a todos e se vimos na sexta, desde já informo que a AFUMERG esta aberta a tudo que poder ajudar neste e em outros campeonatos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ARFM! Que continuem contribuindo e escrevendo sua historia no futebol de mesa gaúcho.

    Abraço. Marcelo Caju - Franzen F.M

    ResponderExcluir