quinta-feira, 31 de março de 2011

Quinta é Dia de Campeonato Riograndino

Confira os jogos que acontecerão nesta quinta à noite, 31/03, válidos pela 5ª Rodada da 1ª Etapa do Campeonato Riograndino! Mais um dia de grandes jogos...

19h30min
Mário x Guga
Duda x Sandro G.
Azevedo x Alex Degani
Alex Martins x Leonardo
Omar x Jeferson

20h30min
Guga x Silvio
Jeferson x Michel
Mauricio x Cristiano
João x Azevedo
Ronir x Alessandro

21h30min
Azevedo x Alessandro
Guga x Maurício
Cristiano x Ronir
Alex Martins x Duda

Desta vez, quem será o "Destaque da Rodada"? Ainda na Quinta-feira, por volta das 23:30 horas, nosso web-leitor já poderá acessar nosso Blog e conferir nosso destaque da noite e ver o "Placar da Rodada" e, ainda por cima ficar por dentro de alguns detalhes dos jogos recém realizados!


Enquete! Participe deixando seu voto, na barra lateral, para "Quem vencerá o Campeonato Riograndino 2011?". Por enquanto, Michel e Alessandro agradam a maioria, desbancando os medalhões "Campeão de Tudo", "Melhor do Estado" e "Homem-Equipes"!!! Vote.


A Solidariedade Está na Mesa! O grande departamento de futmesa do Círculo Operário Pelotense (COP) convida os botonistas da ARFM para participar da 1ª Copa União de Associações que acontecerá nos dias 09 e 10 de Abril (sábado e domingo) nas elogiáveis dependências do COP, com o objetivo de arrecadar alimentos, água e produtos de limpeza (para amenizar a tragédia vivenciada pelos amigos lourencianos), sendo que os dois últimos são os de maior necessidade no momento, segundo o amigo Luis Felipe Lobato. Será disputado apenas na modalidade Cavado e o valor mínimo para inscrição será de 5 litros de água mineral + 2 produtos de limpeza + R$ 5,00. Participar é opcional, mas ajudar quem precisa é obrigação!!! Com certeza será um final de semana especial, com muito futmesa, risadas e ajuda ao próximo. Desde já agradecemos o convite do expoente Luis Rodalles e já confirmamos a presença da ARFM neste evento, cuja causa é pra lá de nobre. 


1 abraço aos associados e amigos e nos vemos na "Saraiva"!


2 comentários:

  1. Olá gurizada,
    Agradeço imensamente o apoio e podem estar certos que teremos o maior prazer em recebê-los.
    obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  2. Amigos da Riograndina,
    agradecemos a participação dos amigos e a solidariedade com a Comunidade Lourenciana, um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir