quarta-feira, 30 de março de 2011

Recordar é Viver

Direto ao Túnel do Tempo
Desta vez, a coluna nos transporta no tempo até meados dos anos 90, mais precisamente ao ano em que a nossa seleção canarinho chegou ao Tetra... É isso aí! O "Direto ao Túnel do Tempo" leva você até julho de 1994, época em que a ARFM organizou o Estadual de Veteranos e Juvenis nas dependências do Hotel Cassino.
Da Esq. p/ Dir: Roberto, Lourenço, Guido, Nilton, Julinho, Anderson, Victor Panda e Daniel

A foto acima (by orkut ASVFM) retrata o momento da premiação e mostra nomes conhecidos do nosso futmesa.

Pelos Veteranos, Nilton Costa (APFM) foi o grande Campeão, com Guido Garcia (ASVFM) na segunda colocação, seguido por Lourenço Alves (COP) em terceiro e pelo nosso Roberto Rosa (ARFM) completando a zona de premiação.

Pela gurizada do Juvenil, Julinho Porto (ABP) sagrou-se Campeão e Anderson Barcellos (ARFM) ficou em segundo lugar. Victor Mecking (COP) e Daniel de Melo (Afumepa) completaram o podium, respectivamente, em terceiro e quarto lugares.

Em tempos de Estadual Veteranos e Juvenil, que se aproxima com a chegada já próxima do mês de abril, fica a imagem e a lembrança desta competição, ocorrida há 17 anos...


Enquete! Participe de nosso "bolão" virtual, votando em quem vencerá o Campeonato Riograndino 2011! Por enquanto, Michel Bresqui e Alessandro Rosa estão liderando as opiniões de nossos web-leitores.


Campeonato Riograndino! Amanhã é dia de Rodada pelos lados da Praça Saraiva, com o Campeonato Riograndino pegando fogo. Esta Primeira Etapa, juntamente com a Segunda (disputada ao estilo Copa do brasil, com jogos de ida e volta eliminatórios), classificarão os botonistas que irão representar nossas cores no Estadual por Equipes! Acompanhe rodada a rodada nossos jogos! Aliás, na postagem de Quinta-Feira nosso web-leitor poderá conferir que jogos esquentarão a nossa rodada!


1 abraço aos amigos da Riograndina, em especial Gothe, Fernando Tillmann, Deco Degani, Jorgito Monteiro, Marcelo Vinhas, Rodrigo Bernardes, Ivan Ribeiro, Douglas Brito e João Batista Rangel!



Um comentário:

  1. Por onde anda o Nilton, esse querido amigo que aprendi a admirar por sua postura de homem e desportista? O blog está se superando - muito bom mesmo!

    ResponderExcluir