segunda-feira, 28 de março de 2011

Placar da Rodada


Confira o resultado dos jogos que ocorreram nesta noite na sede da ARFM:

Leonardo 0 x 2 Roberto
Alessandro 1 x 0 Alisson
Roberto 1 x 0 Alex Martins
Silvio 1 x 1 Perazo
Omar 1 x 0 Alisson
Sandro G 1 x 0 Perazo
Duda 0 x 0 Alex Degani
Silvio 2 x 0 Cristiano
Ronir 1 x 0 Alex Degani
Sandro G 0 x 0 Guga
Alessandro 2 x 1 Michel
Duda 1 x 0 Jeferson

Amanhã à noite, será postado as fotos dos jogos da rodada, com resumo das partidas, para que você, nosso web-leitor, possa conferir os jogos com mais detalhes, e ainda possa comprovar a movimentação da riograndina rodada a rodada. Aguardem!

Destaque da Rodada
Como destaque da rodada de hoje, temos o nosso Tetra-Campeão Riograndino, Alessandro Rosa, o qual desbancou Michel Bresqui - de virada - e venceu o prodígio Alisson Oliveira! Parabéns, pois além de um jogo extremamente competitivo, és uma pessoa fenomenal fora da mesa.
Alessandro: o "patrão" da ARFM (na foto juntamente com Mário Ribeiro)

Hoje, infelizmente, tivemos o primeiro destaque negativo, com a desistência de Leonardo Ferreira e a não realização clássico com João Garima. Parece que seus atletas apresentaram "problemas" após a derrota para Roberto Rosa. Inclusive, segundo informações, o "esquadrão laranja" já está nas dependências do artesão Ivan Ribeiro para mais uma "lixadinha".

Enquete: em nossa barra lateral, você pode votar em quem vai levar o Campeonato Riograndino 2011! Michel Bresqui lidera as preferências! Há quem diga que o mesmo já visitou tudo que é lan house de Rio Grande...

4 comentários:

  1. Tem um "Dino" aprontando com o tal de "dotorzinho"? Baaaahhhhh.... Nessa idade, as vezes se precisa de um médico, Ronir - olha o que tu estás fazendo, hein?

    ResponderExcluir
  2. Fica a decepção dos fãs com a não realização do jogo do ano. Se vocês tivessem avisado a tempo, enviaríamos o M. Vinhas para jogar com o João...

    ResponderExcluir
  3. Galera de Rio Grande
    Parabéns pelo novo e criativo lay out do Blog. Sou assíduo leitor, e já fiquei sabendo através de notícias vindas do Paraná que estão montando uma equipe JURÁSSICA para o Estadual de Senior.
    Parabéns, bom Campeonato à todos e muita saúde.

    ResponderExcluir
  4. Pelas bamdas papareias fala-se ao pé de ouvido que o Leonardo literalmente pipocou!

    ResponderExcluir