sexta-feira, 25 de março de 2011

Resultados da Terceira Rodada

João 2 x 0 Mário
Jeferson 0 x 2 Sandro G.
Guga 2 x 0 Alex Martins
João 1 x 2 Silvio
Michel 1 x 1 Ronir
Alex Degani 5 x 0 Alisson
Jeferson 2 x 0 Cristiano
Ronir 1 x 0 Sandro G.
Azevedo 0 x 0 Michel
Cristiano 1 x 0 Alisson

Destaque da Rodada: a lenda chamada Ronir Oliveira, Campeão Estadual Especial 1984, da Taça RS 1989 e do Estadual de Equipes 2006, conseguiu bater Sandro Gonçalves, o qual mesmo assim segue com a melhor campanha no Campeonato Riograndino. Parabéns Ronir, a ARFM aposta suas "fichas" e ti em na tua "ficha" no Estadual de Veteranos 2011!
Na foto, Ronir Oliveira entregando premiação para Alisson Oliveira, provando a força do pedigree Oliveira!


O jogo entre João e Mário foi adiantado, pois estava marcado para a próxima segunda-feira, 28 de março. Alguns jogos ficaram pendentes, e espera-se pela realização dos mesmos em até 7 dias. Os quatro jogos não realizados foram:
Alessandro x Mauricio
Alex Degani x Omar
Mauricio x Alex Martins
Silvio x Alessandro


"Clássico é Clássico" Quem nunca ouviu esta expressão no mundo do futebol? Existem vários tipos de clássicos, diferenciados pela importância dos times envolvidos. Por exemplo, Brasil x Argentina é clássico... Grenal também... Rio-Rita idem, e quando estão por acontecer, têm o poder de voltar as atenções para os mesmos. Quem vencerá? Esta é a pergunta. Como diria Jardel (Campeão da América em 1995 pelo Grêmio), "Clássico é clássico e vice-versa..." hehe
No futmesa, não é nada diferente! Alex x Duda é clássico... Michel x Ronir também... João x Leonardo idem...
João x Leonardo é o divisor de opiniões do momento! Um clássico que põe de um lado um botonista com bons resultados "além do pórtico" contra um botonista famoso por negociações milionárias!
Abaixo, segue as duas placas que foram ofertadas aos mesmos pela diretoria da ARFM, em 2008, para comprovar o que foi dito acima.



Afinal, quem vencerá?
Façam suas apostas!


2 comentários:

  1. Isso é jogo ganho pro Leonardo... O João começou 2011 do jeito que terminou 2010: muito mal!!!
    1 abraço

    ResponderExcluir
  2. Alisson oliveira aqui.
    João to contigo,aposto 2,00R$ no João vou apostar o número de pontos que ele marcou no ranking de 2010.Alguém cobre essa aposta?
    Desde de já abraço a todos os associados.

    ResponderExcluir