terça-feira, 19 de julho de 2011

Vamos nos programar para o Brasileiro...


A CBFM convida as federações filiadas a 1 toque  de todo Brasil para a realização do XXVIII Campeonato Brasileiro Individual na capital pernambucana, entre os dias 12 e 14 de novembro de 2011.
No dia 15 de novembro, será realizado o III Brasileiro de Clubes, no mesmo local!

Local : Recife Praia Hotel – Av. Boa Viagem, N° 9, Pina, Recife – PE – CEP. 51.011-000
e-mail: eventos@recifepraiahotel.com.br, ou pelo fone: (81) 2122-1100 e fax: (81) 2122-1101, na ocasião da reserva, informar que a mesma será para o evento acima descrito.

Será necessário por conta do contrato do hotel pagar todas as diárias até 15 dias antes da competição, ou seja até 28 de outubro. Hoje estão reservados 60 (sessenta) quartos e por isso será respeitado os primeiros pagamentos.  http://www.recifepraiahotel.com.br/
Prazo para confirmação de utilização de vagas 15 de agosto pelo estados deve ser enviado para Robson_marfa@hotmail.com.

Segundo a página da CBFM, veja a distribuição da vagas por Estado...
Fonte: Blog da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa
Gurizada da ARFM, vamos nos empenhar para estarmos presente nesta que é  maior competição do Futebol de Mesa Brasileiro. Serão Serão 160 botonistas disputando na Categoria Especial e mais 24 botonistas na Categoria livre. Seja na categoria Especial, seja na categoria Livre, "sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"!

= = = = = = = = = =
Direto do Túnel do Tempo...
A foto acima retrata o Estadual Especial de 1999, realizado no Clube Ararambóia, sito na Capital de Todos os Gaúchos... Silvio Silveira enfrentava Alex Degani (o qual defendia as cores da Afumerg na ocasião)... Faz tempo... A mesa ainda não tinha nem rede na volta... O Alex ainda era magrinho... O Silvio ainda não tinha uma "prole" elevada...

= = = = = = = = = =

O Campo nunca foi tão igual à Mesa...
 
= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os botonistas do RS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário