segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coluna do Presidente (Edição 29)


Queridos amigos web-corneteiros, mais uma coluna semanal neste prestigiado espaço.

Brasileirão – O filho da dona Miguelina recebeu o carinho da torcida tricolor e o flamerda levou quatrilho. Era o jogo do capeta contra o coisa ruim, uma bomba de nêutrons poderia tranquilamente eclodir no local e eu não sentiria saudades de ninguém. O colorado na cidade do césio 137 venceu pelo placar mínimo graças à ruindade do adversário, o qual perdeu gol incrível aos 48 do segundo tempo. Enquanto isso, na copinha, a zona sul do Estado (que é a parte que mais gosta de futebol) ficou alijada do certame, EC Pelotas e SC São Paulo despediram-se da competição.

Jogos Pan-Americanos – Com todo o respeito, a TV do Edir Macedo ainda não possui a competência necessária para a transmissão de um grande evento esportivo. Escassez de narradores e ex-atletas como comentaristas, além de equívocos elementares, inclusive quanto à colocação de participantes nas disputas fazem crer que a cobertura dos jogos de Londres por esta empresa serão lamentáveis, assim como os comentários de sua excelência o Deputado Romário Farias.

Seu Adão – Esta simpaticíssima figura do futebol de mesa que nos brinda com sua participação no torneio de veteranos da ARFM receberá como incentivo um belíssimo time do GLORIOSO assinado pelo MERCENÁRIO, bem como uma camisa oficial (a qual já foi repassada). Adão “jurou de pés juntos” que é botafoguense desde criancinha e que não trocará de time “sob hipótese alguma”. É ver para crer! 

Histórias extraordinárias – Hoje relembramos um grande botonista, Sandro Nadir Rodrigues Almeida, o “ximbica”. Rolava o estadual nas dependências do ginásio do IAC (Ipiranga Atlético Clube) em Rio Grande e o ximbica ganhava de quatro a zero do adversário, faltavam uns dois minutos para o fim da partida quando alguém lhe perguntou o placar e ele disse. Então seu interlocutor falou: pô ximbica fatura liquidada. Aí o ximbica respondeu:...Hehe, não é bem assim em um minuto muita coisa pode acontecer. Com a sua voz característica. Um abração para o ximbica que anda afastado das mesas!
Valeu gurizada e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário