segunda-feira, 18 de junho de 2012

50ª Coluna do Presidente

Alô, alô gurizada medonha do esporte da taubinha, estamos na área, pela quinquagésima vez.



ARFM em festa – Sim, foi ontem, 16 de junho e agora mais balzaquiana do que nunca, são 33 anos bem vividos, com muitas glórias e histórias para contar, agora está repaginada, gatíssima, com silicone nos seios, botox e tudo mais. A Associação Riograndina, a mais cotada nas bolsas de apostas chega na idade em que Cristo morreu cheia de vitalidade, de casa nova, com churrasqueira, banheiro e campeonato de curling, melhor que isso só quando completar 34.

Inter x Botafogo No duelo dos times do colunista, o do coração e o de botão, prevaleceu o segundo, o melhor cavalo paraguaio do futebol brasileiro. O colorado, por sua vez, sempre dando asas para as baratas, perdendo em casa pontos que sempre acabam por fazer falta lá na frente. Será que Dunga vem aí?

Grêmio x Naútico – A refilmagem da “Batalha dos Aflitos” foi literalmente aflitiva, disparado o segundo pior jogo do fim de semana, o primeiro foi SC São Paulo e Brasil de Farroupilha, disputado em pleno fog londrino.

SC São Paulo x Brasil de Farroupilha – O pior jogo do fim de semana, pois foi jogado em Braille, impossível enxergar o jogo com tanta neblina, mas os times conseguiram fazer gol, incrível!

Eurocopa A Alemanha do psicopata com 100% desponta como candidata natural ao título. O formulismo eliminou a Rússia e classificou a Grécia (o time mais ruim do mundo a ganhar um título). Portugal de Cristiano Ronaldo (o charme do Calabresa e o corpão do Eduardo Buzina) resolveu jogar e despachou a Holanda que teve 100% de “aproveitamento”, ou seja, parecia meu mestre Ronir (o bônus da chave).

Estadual de equipes – Por incrível que possa parecer, no último dia de inscrição e ainda não temos a equipe definida. Talvez até tenha que jogar o paciente de Alexotan, que foi curado da psoríase pelo Ronir. Tudo pode acontecer.

Duda – Definitivamente afastado da taubinha, dedica-se todas as sextas-feiras em pilotar a churrasqueira da associação, pelo que se sabe deve buscar a velha forma, de barril e candidatar-se a Rei Momo.

Michel Bresqui – Foi a Porto Alegre, a carne de porco lhe fez mal, arremessou o celular no Gabriel, perdeu o ônibus de volta e teve que vir mesmo de Barcos.

Pedrinho Hallal – Com o brilhantismo de sempre voltou às escritas, citou nosso humilde nome, pelo que agradecemos e repassaremos o ma$$ari prometido pelo merchan! Abração meu querido pesquisador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário