segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coluna do Presidente (Edição 49)

Esperando por um clima mais ameno nesta semana, estamos novamente na área:

Muito Futebol – Nesta gélida semana que passou, nada melhor do que ficar em casa assistindo a Eurocopa, o Campeonato brasileiro, a divisão de acesso, jogos bizarros como Costa Rica x El Salvador, México x Guiana, Japão x Jordânia, enfim, futebol para todos os gostos, isto sem falar em Messi x Brasil (Neymar, de novo, só aplaudiu).

Divisão de acesso – baita programa para sábado à noite, assistir na TVCOM o São Paulo contra União Frederiquense. Nesta partida ficou clara uma situação corrente nos chamados times pequenos. A total falta de estrutura no tocante à preparação física. Os times não tinham força sequer para chutar em gol, o segundo tempo foi de chorar e olha que tinha bastante gente no Aldo Dapuzzo.

Semana decisiva – No FM semana decisiva na riograndina, tanto no curling como no barro, finaliza-se a primeira etapa e a riograndina tenta formatar uma equipe competitiva para o Estadual da modalidade que se avizinha. Com a aposentadoria do Duda, o relacionamento amoroso do Michel, o Silvio maluquinho que brinca de reporte de rádio e o Alexotan que mudou de modalidade, as perspectivas são sombrias.

 Seleção brasileira - O Brasil levou uma chorumela da Argentina e os caras dizem que o Brasil isso o Brasil aquilo, sei não hein, esse Mano que escondeu o Anderson numa sala num jogo do Grêmio, olha...!

 Pés gelados – Estou com os pés gelados, vou tomar um JP seco e tomar uma sopa pra aquecer o tripeiro, deu de coluna, que está uma merda, igual ao clima, beijo fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário