domingo, 14 de outubro de 2012

ARFM é Campeã!


Neste final de semana ocorreu, nas dependências da Franzen (POA), a I Taça Rio Grande do Sul na modalidade liso. Fomos representados por Alex Degani e por Silvio Silveira.

Vamos ao resumo de nossos participantes:

Alex Degani conseguiu sua classificação sem sustos. Nas quartas passou por Marcelo Mallet (Guaíba). Na semi-final conseguiu superar o excelente Marcelo Vinhas (AFM-Pelotas); e na final, sagrou-se campeão frente ao botonista Rodrigo (Afumepa) em um jogo manchado por um erro gritante de arbitragem (lance dois-toques clamoroso cedido pelo finalista da Capital) e que, casualmente, "ninguém" viu... Não esqueçam nunca que, pior do que enganar aos outros, é enganar a si mesmo!

Com o final dos campeonatos oficiais de Lisos da FGFM em 2012, Degani terminou como o Destaque do Ano.

Na foto acima, temos os 4 premiados acompanhados do Presidente da Franzen Mário Bürgel. 


Silvio Silveira classificou-se com certa facilidade em seu grupo, chegando às quartas-de-final em jogo contra Rodrigo (Afumepa) tendo a vantagem do empate. Silvio fez uma boa partida, porém o portoalegrense venceu o nosso expoente pelo placar mínimo. Sendo assim, Silvinho terminou na sexta colocação!

Agora, a ARFM e demais admiradores seguem aguardando a atualização dos endereços eletrônicos. Aliás,  algumas não atualizadas há algum tempo... Quando forem atualizadas podem até serem confundidas com um book do Barça das mesas! 

Um comentário:

  1. Alex e Silvio, Parabéns pela brilhante participação que eleva cada vez mais o nome da ARFM no cenário nacional do Futebol de Mesa.
    Parabéns a todos os membros da ARFM.

    ResponderExcluir