terça-feira, 12 de março de 2013

A VOZ DO VERDADEIRO CURLING

Diretamente da terra do curling, nosso correspondente Márcio Neves nos brinda com mais uma
 
Coluna Liso da Bahia (17ªEdição)
 
 
Supercopa dos campeões 2013         
Dias 23 e 24 de fevereiro, Supercopa dos campeões em Salvador, dando mais uma amostra da excelente fase, o botonista Tosta vence a competição. Disputam os botonistas da Federação Baiana que foram campeões no ano anterior de competições oficiais não importando a categoria de idade.
Murilo, da Associação Santamarense de futebol de mesa(da cidade de Santo Amaro da Purificação) ficou em segundo. Em terceiro lugar, Danilo da Acra futmesa. Completando o pódio, Cláudio “Teta” do Grêmio Cosme de Farias.
Tosta venceu por dois a zero na final Murilo. Tosta venceu Danilo da Acra futmesa também por dois  a zero na semifinal. Nos últimos anos Tosta vem se consolidando como botonista baiano a ganhar maior número de troféus de campeão.
 Taça Cidade do Interior 2013
Dias 02 e 03 de março na sede da Acra futmesa foi disputada a Taça Cidade do Interior estreando a bela e nova sede da Acra futmesa que fica a poucos metros da antiga sala dentro do mesmo clube social Acra Music Hall.
Premiações:
Campeão: Murilo( Associação Santamarense de futebol de mesa)
Vice-campeão: Lucas(Acra futmesa)
Terceiro lugar: Danilo(Acra futmesa)
Quarto lugar: Hamilton Mutti jr.(Associação Santamarense de futebol de mesa)
Final
Murilo 2 x 0 Lucas
 Torneio Átila Lisa
Disputado o Torneio Átila Lisa dia 09 de março em Alagoinhas na nova sede da Acra futmesa. O Clube dos Amigos-SE conquistou 03 das o4 premiações:
Campeão: João(Clube dos Amigos)
Vice-campeão: Danilo(Acra futmesa)
Terceiro lugar: Eró(Clube dos Amigos)
Quarto lugar: Flávio Lisa(Clube dos Amigos)
O troféu de campeão recebeu o nome de Troféu Layette Cardoso(botonista do Clube dos Amigos-SE).
O troféu de vice-campeão recebeu o nome de Troféu Roque/Cézar Gualberto(irmãos e botonistas da Acra futmesa, apenas Roque atualmente não está jogando futmesa).
O troféu de terceiro lugar recebeu o nome de Troféu Alam Lisa(Clube dos Amigos-SE).
O troféu de quarto lugar recebeu o nome de Troféu Murilo Júnior(botonista da Acra futmesa), atualmente sem jogar futmesa porque trabalha em São Paulo, joga quando está de férias em Alagoinhas).
Final
João 1 x 0 Danilo
 
Um abraço especial ao novo editor Mário Ribeiro e demais botonistas riograndinos
 
 

Um comentário:

  1. Amigos: Quero atualizar uma informação: o botonista Layette Cardoso que jogava no Clube dos Amigos-SE, mudou de Aracajú para o estado de Pernambuco, joga futmesa atualmente em Pernambuco.
    Um abraço,

    ResponderExcluir