Todos sabem quem foi Neil Amstrong. Mas hoje foi a vez do "dindo" saber quem é o criador do Amstrong das mesas. Enfim, o RS cravou sua bandeira no mapa do Brasil. E, com o talento do extra-classe Marcelo Vinhas, da Academia de Pelotas. Os discípulos do Chefe agraciaram nosso domingo com esta conquista. O principal lisista do RS teve desempenho excepcional, levantando o caneco da I Copa do Brasil de Lisos, em final contra o badalado baiano Gabriel Melo. Um botonista centrado, lacônico, agregador, de condutas retas e técnica surreal, e que sempre vestiu a camisa da FGFM como se fosse a da Academia. É mais do que merecedor de tal conquista, pois retrata fidedignamente a qualidade do futebol de mesa gaúcho, cada vez mais inserido na principal modalidade do futmesa brasileiro.
A ARFM parabeniza um botonista que, como nós, transpira competição, sabe perder e, principalmente, está fadado as grandes conquistas! Valeu Vinhas!
Alex e amigos da ARFM, muito obrigado pelas palavras. Pra mim é sempre uma honra vestir a camisa da FGFM e fazer parte da Equipe Gaúcha.
ResponderExcluirCom a camisa da Academia, espero que a vida ainda nos proporcione muitos embates nas mesas, e muita cerveja e risadas fora dela.
Abraços,
Vinhas.