domingo, 3 de março de 2013

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO...

Sim, estou de volta, o fofoqueiro maior do esporte da taubinha reinicia suas atividades em 2013, claro que de mansinho e agora com a senha do blog, o que me permite ser meu próprio editor, podendo ainda mais me meter e fofocar em outros momentos da semana. O ano mesafutebolístico está para começar, na maioria das entidades já se iniciaram as pré-temporadas. O esporte bretão já aprontou das suas. Os empresários do esporte dos polímeros também estão negociando desenfreadamente. As cornetas rolam pelas redes sociais, enfim, como diria o célebre Benito di Paula "tudo está no seu lugar, graças a Deus"
Como é preciso descansar das férias, não vou me alongar muito, voltarei durante a semana, ou em edição extraordinária, pois terei de dar um pulinho em Roma, onde farei alguns amistosos com o demissionário pontífice emérito Bento XVI, que joga embarrado como o time do Energy Cottbus, da qual é fervoroso adepto e que agora está com um tempinho de sobra.
Então vou me já, louco para espalhar alguma fofoca, claro "em off" como diria um inveterado falador da traquitana do mundo do esporte dos cavaletes.
Fui...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário