segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coluna do Presidente (Edição 7)


Alô amigos do esporte da taubinha estamos aqui em nossa sétima edição...

Crônica de uma morte anunciada – Péssimo começo de brasileirão para os gaúchos. Pelo menos o imortal tricolor, graças a um bizarro gol contra conseguiu os três pontos na arena da baixada. O Inter, seguindo sua tradição histórica de dar “asas para baratas” ou “ressuscitar mortos”, conseguiu perder em casa para o Ceará com gol do aposentado em atividade Iarley o qual, constrangidamente, sequer comemorou o gol. Os horizontes da dupla não parecem nada positivos neste momento. O Grêmio, ao menos, possui a expectativa de alguns reforços, o que inexiste no lado colorado.

Mau presságio – Com a lesão do Silvinho, que o retirou do estadual por equipes no próximo fim de semana, fui tomado por maus presságios, acho que, com todo o respeito aos nossos representantes, faremos uma campanha pífia. O ALEX LUTHOR só pensa no liso, sua meta é desbancar o Diógenes, com certeza jogará desinteressadamente. MICHEL MAR e DUDA MELO, estão mais interessados em computar os dólares recebidos da máfia russa para manipular resultados, deverão estar preocupados em gastar tudo na esbórnia, na lascívia e na concupiscência, fazendo uma campanha abaixo do esfíncter do cachorro. JOTA BAHIA é um “guri novo” ainda inexperiente, indeciso sobre sua opção sexu, digo, botonistica, não sabe se gosta de cavado de liso ou dos dois. Nosso único guerreiro será o MAGRINHO PINK, com seu time cocada. Este sim fará campanha, pena que sozinho pouco poderá fazer.

São Paulo fora da segundona – Com a derrota do rubro verde neste final de semana, mais uma vez a cidade onde nasceu o futebol no Brasil ficará sem representantes na primeira divisão do futebol gaúcho. Situação que só nos deixa a opção de lamentar.

Deu Barça com folga – Essa sim era uma crônica de morte anunciada, deu Barça por três a um em cima do Manchester sem dificuldades. Se o GUGA VW não fizer esse time ele tem mais é que chupar um prego.

Histórias extraordinárias – Essa é sensacional. Meados dos anos noventa e se avizinhava (como agora) um campeonato centro-sul brasileiro em Porto Alegre. Para lá se dirigiram o ARTESÃO e o Sandro Azevedo. Fizeram tudo juntos, compraram a passagem, foram em poltronas uma do lado da outra, ficaram no mesmo hotel em um quarto com duas camas. Começa o certame e os dois caem na mesma chave. Jogo vai, jogo vem e surge um lance polêmico, o ARTESÃO pressiona a arbitragem e irrita o Azevedo, que fica indignado e briga com o ARTESÃO. No fim das contas, os dois são obrigados a voltar para o hotel, como não tinha mais nenhum quarto vago eles dormem no mesmo quarto, cada um virado para a parede, sem se falarem e, até onde eu sei, nunca mais se falaram. Enfim, causos da taubinha

Um abraço e uma ótima semana para todos. 

= = = = = = = = = =
Ronaldinho Gaúcho, um astro e que já proporcionou muitas alegrias para os gaúchos - sejam azuis ou vermelhos - ainda acredita na ARFM no Equipes que se aproxima, mesmo com a ausência do nosso excepcional Silvio Silveira!
Ronaldinho afirma: "Desde criancinha, sou Mengão e Riograndina. O Duda vai desequilibrar e o Michel não vai entregar!"

= = = = = = = = = =
1 abraço a todos, em especial aos amigos botonistas de Porto Alegre!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário