Copa do Brasil
Os jogos de ida das semi-finais da Copa do Brasil foram eletrizantes. Quem esteve na Praça Saraiva presenciou duas semi-finais bem disputadas e de elevado nível técnico.
Na Primeira Semi, duelaram Duda e Jeferson, com mando de campo de Duda... No primeiro tempo Duda marcou lindo e dificílimo gol com o seu matador Renato Gaúcho. Com o resultado, o Grêmio de Duda se acomodou, pois o resultado lhe servia. Mas, ao apagar das luzes Jeff Bazuca conseguiu um gol mágico - de repique bem à moda Silvio Silveira - que garantiu o empate para o seu Colorado... No jogo de volta, cujo mando será de Jeff, um simples empate sem gols dará a classificação ao Jeferson, pois este marcou um gol classificado... O jogo promete!
Na Segunda Semi, jogaram Michel e Alessandro, com mando de campo de Michel "Treta"... Por jogar em casa e temer sofrer gol, o Nacional de Michel "ficou na toca"... O Santos de Alessandro até forçou a defesa uruguaia, mas em vão... Após o jogo Michel declarou que no jogo de volta espera levar o Magrinho para os penaltis. No jogo de volta, 0 x 0 levará a disputa para os penais... Empate com gols e vitória serve para Treta, ao passo que apenas a vitória classifica Alessandro para a final, sem a necessidade de penais! Jogo imperdível!
Estádio Olímpico: Duda 1 x 1 Jeff Bazuca |
Estádio Parque Central: Michel 0 x 0 Alessandro |
Copa Libertadores
Destaque para o empate de Eduardo - a revelação do ano da ARFM - contra Sandro Gonçalves... Eduardo retorna ao futmesa após longos anos afastado do nosso esporte e já é reconhecido pelo seu ótimo aproveitamento nas finalizações...
Eduardo 1 x 1 Sandro |
Além deste jogo, houveram outras atracões. O destaque negativo ficou para Alisson Oliveira, que segue praticando um futmesa descompromissado e nada competitivo... Parece que este botonista conseguirá mais sucesso por outros rumos, seja cantando na sua banda, seja jogando poker... Roberto, que não tem nada a ver com isso, patrolou o garoto... Alisson surgiu como um "Neymar", mas parece que terá o fim de "Rodrigo Paulista"...
Alisson - o emo das mesas - segue cavando muito e pensando pouco... |
Não temos como não comentar o jogo pífio ocorrido entre Cristiano e Ronir... Tanto o Don Juan (e ex-comandado) quanto a Lenda pecaram nas - várias - finalizações que tiveram. Venceu quem errou menos: Cristiano 1 x 0 Ronir.
Cris - sempre bem trajado - finaliza em Ronir... |
= = = = = = = = = =
Nenhum comentário:
Postar um comentário