quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Campeão de Lisos e da 7ª Etapa do Livre!

Sétima Etapa Tem seu Campeão
Ademir Freitas patrolou a todos que cruzaram seu caminho e levou o caneco. Na final, passeou para cima de Chacrinha. Ademir fechou o ano com chave de ouro e além disso, premiou todos os outros associados ao ver um fundador levantando um caneco com a mesma camisa, após 32 anos. Parabéns!


Lisos 2011
Nossos web-leitores, por meio da Enquete, acertaram na classificação de Silvio Silveira, após empatar em 1 x 1 com Michel Bresqui. Porém, erraram feio na classificação de Ronir oliveira, pois o mesmo sucumbiu frente ao jogo competitivo de Jota Bahia, sendo superado facilmente!
Nas semi-finais, Alex venceu Jota Bahia e habilitou-se para a finalíssima e, Duda Santos empatou com Silvio Silveira e também chegou à final.
Na finalíssima, defrontaram-se o Campeão Estadual Liso contra o Campeão Estadual Livre. E, como não poderia ser diferente, tivemos um jogo muito disputado, com vitória de Alex sobre Duda pelo placar mínimo. Silvio terminou em Terceiro lugar e Jota bahia em Quarto. Este quarteto representará nosas cores no Estadual de Equipes da modalidade!

Encerramento 2011
Na próxima quinta (22), a partir das 21 horas, os associados da Campeã de Tudo farão jantar de encerramento na Galeteria Nona Helena. Maiores informações, entrar em contato com Silverado! Contamos com a presença de todos associados e demais convidados!

Integração: Academia + ARFM = Futmesa
Sexta-feira (23) a ARFM - representada por Alex, Duda, João e Silvio - estará rumando para a vizinha Pelotas para, a partir das 18 horas, disputar um confronto com a Academia de Chefe & cia. Haverá muito futebol de mesa, mas o intuito máximo do evento será após os confrontos. Juntos, ARFM e Academia saborearão um suculento churrasco para juntos agradecerem por mais um ano de convívio salutar e de amizades proporcionados pelo futmesa.
A particularidade do "Desafio", ficou a cargo das homenagens criativas dos representantes da ARFM e da AFM... O Presidente da ARFM oferecerá o "Troféu Rodou a Baiana" de lembrança para o botonista da AFM que for superado por Jota Bahia. Por outro lado, Marcelo Vinhas ofertará o "Troféu Empenado" para aquele botonista da ARFM que conseguir perder para o Pedrinho... É, sexta será dia de futmesa, risadas, churras... Tem como encerrar o futmesa 2011 de forma melhor?

2 comentários:

  1. Se o editor continuar com essas piadinhas vou ter que fazer ele chorar... pela terceira vez...

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos riograndinos,
    Desejo que a festa de Natal tenha sido muito feliz para todos e que o ano novo seja de grandes realizações e muitas conquistas.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir