segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Torneio de Encerramento da ARFM

Disputado na Modalidade Liso, para que a ARFM termine 2011 em grande estilo, já que este foi um ano tão recheado de conquistas para nós.

O Torneio está sendo disputado nesta modalidade afim de preparar nossos representantes para o Estadual de Equipes de Liso, que realizar-se-á em março na cidade de Porto Alegre, mais precisamente na sede dos amigos do Circulo Militar de Porto Alegre.

Muitos ainda não se arriscaram a "tirar as rodinhas da bicicleta". Perazo negou-se a participar do torneio porque tinha que treinar antes... Leonardo alegou estar muito ocupado com o Ipirelo... Guga, nosso mascote tamanho PP, disse que era difícil pra ele porque seus botões não estavam andando...

O fato é que apenas quem tem bala na agulha se inscreveu para este torneio, o qual definirá a Equipe da ARFM no Estadual de Lisos por Equipe! Estão na disputa para formar a equipe da ARFM os botonistas Alex Degani, Eduardo Santos, João Garima, Michel Bresqui, Ronir Oliveira e Silvio Silveira, totalizando 6 participantes!

O Torneio será disputado em turno único, onde o Primeiro jogará partida eliminatória - com a vantagem do empate - contra o Quarto; e o Segundo decidirá - também com a vantagem do empate - em jogo único contra o Terceiro. Após, os vencedores farão a finalíssima!

Os Quatro primeiros colocados estarão habilitados a representar a ARFM, a qual irá debutar no Estadual de Equipes da modalidade mais jogada a nível nacional!

Confiram os jogos que já ocorreram, todos realizados no último sábado...

Ronir 1 X 1 Alex
Silvio 2 X 2 Duda

João 0 X 1 Michel
Duda 1 X 2 Alex

Silvio 2 X 0 João
Duda 2 X 1 Michel 

Com os jogos já realizados, nossa grata surpresa foi o jogo competitivo mostrado por Duda Santos com cortes à moda baiana. Por outro lado, Jota Bahia decepcionou, pois naufragou frente ao incipiente Michel Bresqui e foi facilmente triturado por Silvio Silverado!

Além de disputas nos rápidos, Alex Degani também mostrou como sairá fantasiado no próximo Carnaval: com uns orelhões e uma caixinha de botões do Nacional (URU) embaixo do braço, e vestindo uma camisa do mesmo time... Lembra alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário