sábado, 17 de dezembro de 2011

Torneio de Encerramento está na Fase Final

Hoje, os "rápidos" agitaram a ARFM mais do que o tornado que recentemente foi visto em Rio Grande...

Os jogos ocorridos nesta tarde foram:
Alex 1 x 0 Michel
Duda 2 x 0 Ronir
Alex 1 x 1 João
Silvio 0 x 0 Michel
Duda 2 x 0 João
Silvio 1 x 1 Alex

Com estes jogos, foi findada a Primeira Fase, na qual Duda Santos fez a melhor campanha e classificou-se em Primeiro. O nosso Dudinha está voando baixo, completamente adaptado à modalidade. Além de estar jogando muito, suas finalizações estão impecáveis!
Duda poderá unificar os cinturões da ARFM 2011: Liso e Livre...
 Em Segundo, ficou Alex Degani. Ambos já estão classificados para as Semi-Finais e, portanto, integrarão a Equipe da ARFM no Estadual de Equipes!

Silvio Silveira enfrentará Michel Bresqui em partida eliminatória. Silverado tem a vantagem do empate frente a Treta! O vencedor do confronto enfrentará Duda na Semi!

No outro jogo, Ronir Oliveira disputará vaga contra João Garima. Jota precisará reverter a vantagem de empate da Lenda! Quem passar neste confronto enfrentará Alex na outra Semi!

Estes dois confrontos prometem... É esperar para ver...

= = = = = = = = = = 

Enquete: Que dupla se classificará para as Semi-Finais? Vote na Barra lateral...

2 comentários:

  1. Alex, ésta foi a única maneira de comunicação que achei, então... A poucos dias, no blog Cartão Vermelho, lí um comentário, escrito por ti, a respeito de um integração com botões, desafios, futebol,piscina e churrasco... é só marcar, a sede Campestre da APFM estará pronta para recepcioná-los.

    ResponderExcluir
  2. Cepel!!!! No campo eu sou faceiro meu velho... Olha que a ARFM F. C. vai aí e não vai dar graça... Sei que o Joni tem um jogo inversamente proporcional à sua gramática, mas "uma andorinha não faz verão"!!! Encarar uma zaga com Sapo e Jeferson Peso Pesado vai ser mais fácil que um dois toques!!! rsrsrs

    ResponderExcluir