domingo, 4 de dezembro de 2011

O RS é nosso!

Chegamos em Dezembro. Aliás, infelizmente, para nós botonistas da ARFM. Pois em 2011, a única associação do futmesa gaúcho Campeã de Tudo na Modalidade Cavado (entendam Tudo como: Estadual Juvenil, Estadual Junior, Estadual Sênior, Estadual Especial, Estadual por Equipes, Taça RS, Brasileiro, Centro-Sul Brasileiro e Brasileiro de Clubes) teve ótimos resultados nos "tablados" (como diria o amigo Marcelo Cajú) do Rio Grande do Sul!

Como dizem que uma imagem fala mais que mil palavras...

Sênior (Livre): Clair em 4º Lugar
Estadual (Liso): Alex Campeão
Estadual Equipes (Livre): ARFM retoma a hegemonia no RS!
Estadual (Livre): Duda Campeão!
Taça RS Experimental (Liso): Jota e Alex em 3º e 4º lugares, respectivamente
Taça RS (Livre): Michel Vice-campeão!
Isso sem contar nossas conquistas a nível nacional. ARFM Bi-campeã Brasileira de Clubes (2010/2011) e Duda em 4º Lugar no último Brasileiro!

= = = = = = = = = =

Amanhã é Segunda...
Triste com a lembrança de que mais uma rotina semanal reiniciará? Para amenizar esse "clima de dois toques", lembramos que vem aí mais uma Coluna do Presidente!

= = = = = = = = = =

1 abraço para todos os botonistas do RS, em especial aos amigos que residem em Caxias do Sul, terra do vinho e do Cachaça, do Camaro, do Presidente 2012/2013, do Campeão Mergulhão e do Obelix!

Um comentário:

  1. Um ano fantástico para a ARFM o de 2011! Fico muito feliz de ter podido dar minha pequena parcela de contribuição, neste ano que com certeza ficará marcado pela extraordinária quantidade de OITO "canecos" levantados, sendo QUATRO de CAMPEÕES. É uma marca que será difícil de ser igualada, quanto mais de ser superada... Grande abraço a todos e um 2012 também de grandes conquistas! Clair Marques

    ResponderExcluir