sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ronir: Campeão de Veteranos 2011

Ontem teve a grande final dos veteranos 2011. De um lado o primeiro campeão de veteranos da ARFM "Ronir a Lenda de Oliveira" e de outro o Ogro mais querido, "Carlos Shrek Perazo", os quais em brilhantes campanhas (Ronir 4 vitória e uma derrota, Perazo 4 vitórias e um empate) garantiram suas presenças na grande final. Para a partida ficar mais interessante não existia vantagem em caso de empate. Porém o jogo foi bastante estudado e de poucas chances para ambos os lados. E, não deu outra, terminou nos penaltis a distância. E a Lenda foi mais competente neste quesito e sagrou-se Bicampeão. 
Após a finalíssima houve a entrega da premiação com um pequeno cocktail que brindou aos nossos campeões e os associados e convidados presentes. Afinal, somos fortes porque somos unidos!
Ainda pelo veteranos em partida única Ademir garantiu a 3° colocação e Chacrinha foi o 4° colocado, o que nos deixou muito feliz, principalmente por termos de volta ao nosso convívio o excelente botonista e amigo Ademir Freitas Duarte, nada mais que um dos fundadores de nossa associação lá em 1979... Obrigado por tudo, Ademir.
Ainda nos honraram participando do campeonato: Roberto Rosa, Elton, Adão (Afumerg), Baptista, Omar, Mário, além dos quatro finalistas. Agradecemos a todos pelo empenho na competição, vocês fizeram a diferença!!!
Amanhã nossos web-leitores poderão curtir as imagens desta noite festiva pelos lados da Praça Saraiva!


= = = = = = = = = =

Esto és ARFM...

= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os botonistas do RS, em especial aos amigos da Afumerg!

Um comentário: