segunda-feira, 4 de junho de 2012

48ª Coluna do Presidente



Alô, alô gurizada medonha que não tem o que fazer na segunda-feira e, mesmo tendo, passa por aqui.

Inauguração – Simplesmente fantástica a inauguração das nababescas e ultramodernas instalações da ARFM. O cook tail como diria o Silvinho (P. Maluquinho) esteve soberbo, os acepipes e iguarias foram abundantemente consumidos, principalmente pelo ARTESÃO, o qual teve de tomar um chazinho de boldo para o acomodamento de tudo que comeu dentro das tripas. Nossas esposas e namoradas abrilhantaram o evento, sendo que o Michel, com sua habitual sensualidade polarizou todos os olhares femininos. Houve discursos, como o momento recomendava, além de uma apresentação da história da associação através de fotos. Outro fato que também deve ficar registrado é o cabelo do Azevedo, com lindas luzes, contrastando com seu habitual silêncio.

Futebol na TV – Nos amistosos preparatórios para a eurocopa, os times classificados apanham de cinta nos amistosos. Portugal levou 3 da Turquia com presepada da defesa no terceiro gol. A Itália levou 3 da Rússia e saiu barato. Somente a Holanda gasta a bola pelo que eu vi. O Brasil do Mano, quando pegou um time um pouquinho melhor levou 2. Se a Argentina jogar o que jogou contra o Equador acho melhor o Mano Menezes levar uma sacola pro campo.

Futmesa – Semana de decisões na riograndina, tanto no curling quanto no beach soccer. O humilde Botafogo do colunista tem confronto contra o barça de Guga VW e sua vozinha de taquara rachada. Avizinha-se combate titânico onde jogaremos a la muerte. Outro jogo que promete é o confronto entre Leonardo Magnata e Cristiano Calabresa. O Leonardo inclusive já ensaiou uma dancinha para se vingar daquela que o Cristiano fez na primeira partida. No curling o J. Bahia, atleta voluntarioso, vaia acabar ficando sem salário no fim do mês de tanto apostar e perder bauru. O J. é um atleta esforçado, merece nosso respeito.

Dunga na TV – O Dunga no bate bola da TVCOM abriu as baterias e está cornetando todo mundo, inclusive com denúncias contra um determinado jornalista de Minas Gerais que faria perguntas, na época da copa de 2010, a mando de um determinado treinador.

JBR – Sem dúvida a bola da vez, o melhor escriba eletrônico da atualidade, com sua metralhadora giratória dispara para todos os lados, inclusive contra o Secretário dono do blog. Essas copa disso e copa daquilo que o cara fatura toda a hora levaram corneta. Sobrou até pro Chambinho, meu brotherzão. Enfim, o cara é polêmico, mas é isso que a gurizada queria. Valeu JBR, quando eu for sênior daqui a dois anos quero ser que nem tu. Abração!
Fui...

Algumas imagens do nosso coquetel:
Adônis e Artesão

Perazo e maior torcedor!

Veinho, Magnata e Jota

Texugo e Roberto

Casal 20: Alex M e Azevedo... Seria o Mané e Ronir do novo milênio?

Um comentário:

  1. Vendo as fotos, fiquei com saudade dos meus filhos( na mesa, é claro) : Perazzo, Roberto, Véinho e tantos outros. Bons tempos aqueles em que eu os goleava por 1 x 0. Parabéns pela nova ARENA TRICOLOR.

    ResponderExcluir