terça-feira, 19 de março de 2013

Dream Team



O Chicago Bulls da cidade de Chicago Illinois, faz parte da Conferência Leste da NBA. Os Bulls ficaram mundialmente conhecidos por ter dominado a NBA nos anos 90 quando liderados pelos jogadores Michael Jordan, Scottie Pippen e o treinador Phil Jackson. Ganharam 6 campeonatos em 8 anos. Por último chegou Dennis Rodman (seria ele o nosso Rodalles?). A equipa dos Bulls detêm o recorde de maior número de vitórias numa só temporada da NBA (72) na temporada 1995-96 e são a única equipe até hoje a ter ganho mais de 70 jogos numa única temporada. Era a base do Dream Team norte-americano que empilhava medalhas olímpicas ano após ano... Agora, entenderam o título da postagem?

Na mesa, quando o assunto é empilhar títulos, modéstia à parte, chamem a Riograndina. Contra fatos não há argumentos. Somos os atuais - eu disse atuais - campeões dos seguintes campeonatos:

1) Categoria Livre:
- Estadual Especial 2008/ 09/ 10/ 11/ 12
- Estadual por Equipes 2011/ 12
- Brasileiro 2012

2) Categoria Liso:
- Estadual Especial 2011/ 12
- Taça RS 2012
- Estadual por Equipes 2013

Definitivamente, aqui - de fato - se joga Liso e Cavado!

Um comentário:

  1. QUERO DIZER QUE SÓ FALTOU O JOÃO PRA COMPLETAR A FELICIDADE TOTAL. OBRIGADO MEUS AMIGOS DO PEITO POR ME PROPORCIONAR MOMENTOS MÁGICOS DA MINHA VIDA, E QUE COM CERTEZA NUNCA MAIS VOU ME ESQUECER.
    VAMOS PRO ESTADUAL INDIVIDUAL COM A MESMA RAÇA E UNIÃO DE SEMPRE.
    "AVANTE GUERREIROS"!!!!
    LA RIOGRANDINA VAI SAIR CAMPEÓN!!!!!!!

    ResponderExcluir