quinta-feira, 11 de abril de 2013

COLUNA DO PRESIDENTE (EDIÇÃO 78)

Queridos amigos aficionados do Ludopédio dos relvados e das mesas, cá estamos de novo, agora descaradamente sem dia nem hora para entrar, mas ainda entrando...

Champions League - As semifinais marcadas pelo duelo das melhores escolas em atividade na Europa. Tedescos e Ibéricos se defrontarão, todos times que têm "mapinha" como diria um velho conhecido das mesas. Sensacional o jogo entre Málaga e Borússia, inclusive o time espanhol daria um interessante scratch de polímeros, pois conta com renomados jogadores em seus quadros: De Michelis; Júlio Baptista (sobrinho do Nilton Bap...); Toulalan; Saviola; Roque Santa Cruz e por aí vai. Uma escalação bem interessante, pena que não vingou como zebra.

Libertadores  - Pelo amor dos meus filhinhos, parafraseando o provecto Sílvio Luiz, o duelo dos tricolores deveria ser gravado e reprisado nas clínicas de pessoas com problemas para dormir, pois foi o jogo mais chato deste torneio continental em todos os tempos. Já dizia o profeta que: "o medo de perder tira a vontade de ganhar". O time da burguesia carioca, diante da infantil e patética exclusão do limitado defensor gremista não teve a ousadia para vencer o jogo. Time medroso não merece ser campeão. Espero que ambos sejam eliminados por chilenos e venezuelanos, equipes varzeanas!

Anos depois - Sim, finalmente, após uma incomensurável espera na fila, após muitos terem furado esta malsinada fila, inclusive no midiático caso do ofertaço feito pelo investidor do sul em times da terra da gralha azul, meu modesto projeto me foi entregue, provocando-me inenarrável felicidade e múltiplos orgasmos prostatais. Meu emblemático esquadrão luso, o melhor time ruim de todos os tempos, campeão da série B em 2011, contando com a genialidade de Marco Antônio, o "Iniesta" brasileiro, chegou às minhas mãos. E o melhor, como eu pedira, na forma do meu cachorro linguiça, cumprido e de patas curtas. Adversários tremei, a vossa hora está por chegar...!

Quiz - Dando continuidade às nossas enquetes sem solução, nesta semana perguntamos: de quem o lateral Cocada, que vestiu o sagrado manto do gigante da colina era aparentado:
a) era irmão do Silas e primo do CHEFE, tendo seu bar mitzvah no mesmo dia deste ícone;
b) era irmão do Müller e foi criado junto do Marcelo Caju, com quem brincava de médico na infância;
c) era irmão de criação do Raí e foi objeto de estudo da Tese de Doutorado do Pedrinho Hallal;
d) era filho único e fez teste para figuração no filme "O hobbitt" junto com o Guga VW e Cristian Costa;
e) era filho adotivo do Silvinho, que lhe ensinou como marcar pressão e anular o ponta direita adversário.

Adios muchachos!!!

3 comentários:

  1. Só não pode ser letra A, pois parente do CHEFE é Santo, e o Cocada não era santo.

    ResponderExcluir
  2. Bah..."Me caiu os butiá do bolso"

    A resposta só pode ser na B...Sacanagens a parte...

    O único médico que conheço nesta história é o "Deganovsky"...Sou apenas um engenheiro retranqueiro...rssss.

    Abraço. Caju

    ResponderExcluir
  3. Cajú, um engenheiro que nada constrói na taubinha! rsrsrsrs
    Nao sei qual é a resposta correta. Mas, de cara, excluo as letras A e E. "A" está descartado porque - como bem disse o entregao Hallal - Cocada nao era Santo. E, letra "E" também, pois o Silvio só possui descendentes XX.
    Alex Degani 23 (18+5)

    ResponderExcluir