segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hoje Tem Rodada


A Gomes Freire vai respirar futmesa na noite de hoje. A melhor equipe de futmesa do RS, tanto no liso como no cavado (e olha que não é piada referente ao dia de hoje) aglutina-se para vários embates. Haverão vários jogos, todos válidos pelos Cavados. Confiram os jogos que esquentarão nossa noite botonística:
Guga x Mário
Azevedo x Baptista
Cristiano x Ronir
Michel x Leonardo
Cristiano x Jesus
Guga x Degani
Michel x Leonardo
Silvio x Guga
Degani x Ademir
Notem que Leonardo Magnata e Michel Texugo travarão dois confrontos, referentes a Copa do Brasil (Segunda Etapa, com jogos de ida e volta e gol clalificado). O restante dos jogos referem-se a Primeira Etapa.

O Campeonato Riograndino de Lisos ainda está adormecido devido a qualidade nevrálgica de nossas mesas, as quais atualmente impossibilitam a prática da principal modalidade do Brasil. Portanto, tal problema está com os dias contados, pois ainda esta semana chegará em nossos domínios uma belíssima mesa pernambucana, confeccionada pelo mestre Carlos Alberto. Com este "tablado" (como diria o amigo Cajú) poderemos travar nossos clássicos internos e. mais importante do que isso, treinar para chegarmos afiado em Caxias do Sul, onde realizar-se-á mais um Estadual Especial da modalidade.

Um abraço a todos os botonistas do RS, em especial aos botonistas da Franzen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário