sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amanhã é dia de Treino na Praça Saraiva...

Com a proximidade do Campeonato Nacional, os treinos intensificam-se aqui no ginásio da Avenida Pelotas... Afinal de contas, a ARFM quer seguir com o caneco de melhor clube do Brasil! Amanhã todos os caminhos levam à Saraiva... Recife será palco de grandes jogos, e nossa delegação, composta por Alex Degani, Duda Santos, João Garima e Silvio Silveira chegará forte para mais este embate!

= = = = = = = = = =
Mick Jaegger não estará ao lado dos gaúchos...
A parada será dura para a gauchada que tentará fazer história em Recife. Mas, nem tudo está perdido... Tem "pé quente" que estará distante da turma do chimarrão! Assim, podemos até acreditar que um gaúcho poderá fazer história e trazer o caneco dos "rápidos" pro RS ou, ao menos, torcer para a FGFM resgatar sua hegemonia nos cavados!

= = = = = = = = = =

Edie Polo vai retornar as mesas...
 Chacrinha, como é conhecido pelo meio esportivo riograndino, acaba de abandonar os gramados e as quadras - onde não tinha futuro algum - para dedicar-se às mesas, onde sua sólida defesa encomodava há alguns anos... O que motivou Chacrinha a retornar ao futmesa foi o fato de, segundo ele, estar "despachando" seus adversários nos jogos realizados em uma conhecida Agência de Navegação da cidade. Muito motivado, afirmou... "Estou invicto por lá, e tenho vencido meus jogos com folga. Espero o mesmo sucesso no Campeonato de Seniors da ARFM"...
Desejamos bom retorno ao Chacrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário