terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias da Melhor Equipe do Estado...


Jota Bahia in Fest

João segue em estado de graça devido a sua grande campanha na Taça RS de Lisos ocorrida no último final de semana, terminando a competição como o terceiro melhor lisistA do RS... Chegando, inclusive, a levar o cobiçado troféu para o aniversário de 4 anos de sua querida netinha Luana! 
Parabéns Jota! Que este seja apenas mais um na tua estante de MDF... Esse "neófito" é de chegada. Como bem diz Silvio Silverado, rapidamente o Jota terá que trocar sua estante de MDF por uma de Gramado...
Jota Bahia prova que tem estante...
... enquanto Magnata tenta vencer Garima em outros campos!
= = = = = = = = = =

Guga_VW curte o grande momento...

Guga_VW está na final da Copa do Brasil, após ter passado fácil por Cris Calabresa, o qual não teve peito de enfrentar este anão atrevido! Como diria o homem de 7 milhões, "O Guga joga muito"!
Tá certo que nosso novo expoente literalmente "dorme na régua" mas, mesmo assim, está de parabéns. A astúcia do VW poderá levá-lo ao título da "Copa"? É esperar para ver...

= = = = = = = = = =

Ademir está de volta...
Ademir: Since 1979!
Após muito tempo afastado do futmesa, este que é um dos fundadores da ARFM retorna ao convívio botonístico da Riograndina... Ele que já foi Campeão Citadino, vai aos poucos retornando ao ritmo e colocando seus atletas na ponta dos cascos... Com seu retorno, agora teremos mais um Derby na Praça Saraiva... Ademir X Perazo, o Clássico dos Fundadores!

= = = = = = = = = =

Direto do Túnel do Tempo...
Há cinco anos atrás, nossa ARFM chegava ao Estadual de Equipes, na Academia franzen em POA, vista como apenas mais uma... Mas, nossa equipe, composta por Alex Degani, Ivan Ribeiro, Ronir Oliveira e Silvio Silveira jogou muito. Tendo ainda a torcida fundamental doas amigos Douglas Brito e Tiago Rosa. Nosso destaque naquela campanha foi a união. Nos comportamos de forma homogênea, coesa, e com o pensamento sempre voltado para o título... Neste final de semana, fomos fortes porque fomos unidos! 
Este título abriu as portas da ARFM para os êxitos e as conquistas recentes. Hoje, se somos Tri-campeões Estadual por Equipe e a Melhor Clube Botonístico do brasil, temos que lembrar sempre que a semente de nossa "senda de vitórias" começou com este Estadual de Equipes, conquistado de forma invicta!
De curioso nessa equipe, o fato de ter duas lendas no grupo. O guerreiro Ronir, o primeiro riograndino a sagrar-se Campeão Gaúcho, e ainda Ivan Ribeiro, a maior fabricante de botões do Brasil!


= = = = = = = = = =

1 abraço especial a todos os botonistas do RS, em especial aos amigos da Afumerg!


3 comentários:

  1. Postado por Silvio Cesár Silveira

    Interessante ressaltar que quando chegamos para jogar em 2006 éramos simplesmente: o melhor (Alex Degani), a Lenda (Ronir), o fabricante (Ivan) e o desconhecido (Silvio), fui ver o sorteio da 1° fase e caímos num grupo muito difícil, onde éramos nós, Academia de Pelotas, Cop e APFM também de Pelotas e a Riocell de Guaíba, ao me aproximar ví que conversavam sem eu conhecê-los e vice-versa, 2 botonistas de Guaíba e 2 botonistas do Cop, dizendo que a chave ficou difícil, mas uma certeza eles tinham a Riograndina era o "bônus" da chave, quem perdesse pontos para eles ficaría fora, mas o detalhe é que até eu achei que eles tinham razão, também não sei como mas o fato é que na primeira fase, ganhamos todas as partidas, nos classificamos com incríveis 100% de aproveitamento e ao final da competição fomos promovidos de bônus a campeão de equipes...

    ResponderExcluir
  2. Mas é importante que o Sílvio, o Alex e o Ronir admitam que o título foi conquistado pelo Ivan carregando eles literalmente nas costas. Afinal, no jogo chave (semifinal, se não me engano), foi o Ivan que decidiu o confronto...

    ResponderExcluir
  3. Não adianta me enviar emails querendo provar o contrário. O Ivan carregou os outros naquele campeonato, eu lembro muito bem.

    hahahahaahahhaah

    ResponderExcluir