segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coluna do Presidente (22ª Edição)


Queridos amigos que sempre nos prestigiam, cá estamos nós de novo, que marravilha! 

Brasileirão 2011 – Dá-me uma bola que dou-te um gol disse Damião. Feliz é quem tem centroavante, o resto é tergiversação. Como previmos os azuis não se quedarão, pois a validade do técnico sexy hot vai até o fim do ano. O Z4 se configura com os times que havíamos previsto é só esperar para ver. 

Lagoão 2011 – Alex Degani é um patife. Disse que não jogava mais embarrado/ aderente e foi ganhar dos caras em Saint Laurent. Não deverias aceitar o troféu seu mequetrefe. Parabéns aos demais vencedores. Parabéns ao querido Wolfgang Ricardo Von Ghote pelo vice-campeonato. Por acaso alguém teria visto o Ronir? Terá sido ele abduzido? Não arrumou nada nem no lagoinha? Mas que barbaridade, tenta os 12 toques! 

Galeto do Magnata – Estamos chocados com a venalidade e indigência moral do senhor João Garima, que se prestou a assar saborosas iguarias para o magnata explorador dos meios de produção proletários, em troca de anúncio no blog do indigitado especulador, com direito à Stella Artois e Zillertal, além de torta alemã de sobremesa, sem ter tido a decência de nos convidar para o evento. Já estamos estudando as medidas cabíveis, muito embora o ARTESÃO/ MERCENÁRIO sustente a tese de que foi um evento homoafetivo, onde ambos se assumiram e romperam as amarras com os compromissos entretidos com o sexo oposto.

Pedro C. Hallal – Esse é o cara, doravante iremos puxar o saco do mesmo por razões óbvias. Olha, vou dizer uma coisa, não faz pesquisa nenhuma, depois ninguém lê, fica tudo nas profundezas do scielo, escreve uns artigos pra engordar o lattes, depois pega 1/3 da grana, e compra o GE Brasil (o clube inteiro), põe o Marcelo Shogun Vinhas de Presidente, o CHEFE no departamento financeiro e faz uns bingos que o retorno é garantido. Um abração, parabéns e muito sucesso na pesquisa! 

Clássicos na ARFM – Uma semana de muitos clássicos na riograndina. Destaque para o enfrentamento entre o colunista e Guga VW, um jogo tão emocionante quanto GEPO de Tupanciretã e Fortes & Livres de Muçum, imperdível! Também teremos o jogo de volta do Magnata contra Cristiano Dior que também não jogam um caralho. 

Histórias extraordinárias – Essa história não é extraordinária, é bizarra. Na primeira fase de um zona sul, terminaram empatados o Maurício Rossales (joga com o juventude e tem dois metros de altura) o seu Lacerda e o Basílio de Bagé. Bateram 15 pênaltis. Quatorze não entraram. Resultado: Maurício classificado com uma cobrança convertida. Isto não é incrível! 

Boa semana a todos e até a próxima!

= = = = = = = = = =
Campeonato Riograndino 2011


Hoje tem muito futmesa no "calabouço" da Praça Saraiva... Michel e Duda duelarão... Haverá outras atrações... Mas o cerne botonístico da noite será o para-clássico Magnata X Linguicinha Castro... Será noite de mais um UFC? 

Confira todos os jogos da noite...
Roberto x Ronir
Duda x Michel
Eduardo x Perazo

Leonardo x Perazo
Eduardo x Sandro G.
Guga x Roberto
João x Ronir

Eduardo x Roberto
Perazo x Sandro G.
Guga x Mário
Cristiano x Leonardo

= = = = = = = = = =

Força Ronir!

Neste final de semana, Ronir recebeu o apelido de "xirú enfaixado" pelo seu admirador Victor Panda Mecking, após discussão acirrada entre ambos... O fato é que, para nós da ARFM, o Ronir segue sendo a nossa "Lenda"... Ele ter sido eliminado nesta competição com três derrotas acontece e só perde quem joga... Mas, num ponto nós concordamos com o "Panda"... Não precisava ter levado 5 do Vinícius (Santa Vitória), 3 do Sidinei (Livramento) e mais 3 do Ítalo (APFM)! Tomar 11 em três partidas?! Te recupera Ronirzão!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário