terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ontem teve Futmesa na Melhor do Estado...


Na noite de ontem, tivemos alguns resultados de destaque:

 1) Pela Copa do Brasil, o River de Silvio não tomou conhecimento do Grêmio de Duda, vencendo o jogo no Monumental de Nuñes por 1 x 0. Será difícil para do The Best 2011 reverter o placar no jogo de volta, frente ao Tri do Estado!

2) Roberto Rosa venceu o Nacional de Michel com autoridade!

 3) Perazo, o nosso Papai Smurf, venceu a Lenda Ronir, ainda atordoada pelo naufrágio recente em plena Costa Doce... Jogo que nosso web-leitor pôde acompanhar com transmissão ao vivo!

 4) Duda venceu o nosso estilista Cris Olivier... Óbvio! Ronaldo Esper alfinetou Cris sem dó nem piedade...

5) João, impossibilitado de comparecer devido aos seus compromissos, conseguiu terminar uma noite de rodada sem sofrer nenhum gol.

= = = = = = = = = =

Perazo: o Papai Smurf papareia, com uma pitada de Shrek, atropelou Ronir!

= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os leitores, em especial aos botonistas Ademir e Marcio, que após longos anos afastados, estão retornando ao círculo de amizade que a ARFM nos proporciona... Outro abraço fraternal ao Alam Casartelli, que como todo gaúcho de apartamento, desfilará na manhã de hoje com seu pônei na Cidade mais Velha do Estado!

Sem mais, ... SIRVAM NOSSA FAÇANHAS DE MODELO A TODA A TERRA!

Um comentário:

  1. Esta última postagem nos deixou bastante preocupados com nosso amigo Ronir... Primeiro "A Lenda" teve seu pseudônimo mudado no último Lagoão para "A múmia" ou "Xiru Enfaixado" e agora, para nossa tristeza, ficamos sabendo que ele foi "atropelado"!!! Coitado do Xirú!

    ResponderExcluir