domingo, 25 de setembro de 2011

ARFM Sempre nas Fotos!

Por aqui, não ficamos apenas na corneta, "cavando" em um teclado! Jogamos futmesa também!

Alex, Jota Bahia, Matias e Maciel

Jota Bahia: Terror da Série A!
Na noite de ontem, na Taça Rio Grande do Sul Experimental de Lisos (uma competição que veio pra ficar), Alex Degani e João Garima demostraram a força de nossa camisa tricolor, também na categoria mais jogada no Brasil! Ao final, Jota Bahia mostrou que derruba baianos não por acaso, terminando a competição na terceira colocação, sendo eliminado nas semi por Mateus Pierobom. Na outra semi, Alex Degani foi barrado por Daniel Maciel, o qual estava jogando muito e passando fácil por todos seus adversários!

No final, como expomos no post de sexta-feira, fomos todos vencedores, pois participamos e presenciamos do crescimento da modalidade Liso... Mesmo assim, cumprimentamos especialmente o "polenteiro" Daniel Maciel por este título!

Embora exímios botonistas pensem que a FGFM estava numa "Feira de Ciências" neste final de semana, procuramos ver o lado positivo dessa história: será que nós gaúchos consiguiremos a fórmula mágica de vencer um Brasileirão de Liso? Ou ficaremos na mesmice de disputarmos o Brasileiro transmitido pela Redetv?

Laboratório da FGFM...

= = = = = = = = = =

1 abraço especial hoje dedicado a quem...
... fala muitoooo!

2 comentários:

  1. joga a tua bola no liso, e deixa de queimar os cavados, filho da puta....
    e começa a treinar os cavados, pq não quero só passear no recife, pau no cu....

    ResponderExcluir
  2. Gordinho... Não fica assim meu brother! Só estou falando o que penso! Numa festa, quando eras solteiro tu preferia agarrar uma desdentada ou tomar um fora de uma baita gata? Além disso, entendo a tua paixão sem limites pelas coberturas... Como diria Celestino Valenzuela: "Quee lanceeee"! Outra coisa, este ano torço para que tu traga o caneco do Brasileiro pra nossa ARFM, mas te garanto que sentirás a dor de jogar uma final num "estádio" vazio... Eu já senti isso na pele por duas vezes... Com relação ao nosso Brasileiro de Clubes, sou o maior torcedor para que não haja "corum" para a competição, mas se sair estaremos lé juntos e unidos para trazer outro título nacional pra ARFM! Aliás, enquanto não tenho bola pra ganhar um Brasileiro da Série A, quero conquistar mais um Brasileiro de Clubes da Redetv!

    1 beijão meu velho!
    Alex Degani

    ResponderExcluir