quinta-feira, 19 de abril de 2012

32 Anos

Venho por meio deste espaço eletrônico, convidar os associados da Família ARFM - e demais amigos - a comparecer na Sede Social Clair Marques, no próximo sábado às 11 horas. Estarei completando 32 anos, e sua presença será fundamental para tornar a data ainda mais especial para mim. Venha saborear um churrasco, tomar uma gelada e dar boas risadas na volta da "taubinha", como diria nosso Presidente. Dentre as atrações do evento, teremos uma apresentação de fisioculturismo de Ivan Ribeiro! Data: 21 de Abril Local: Gomes Freire, 717 Hora: 11:00 AM Sua presença é muito importante! *Favor confirmar presença até 20 de Abril às 23:00! Alex Degani

7 comentários:

  1. Parabéns, Alex.
    Me falaram que como a festa é a tarde, será servido ki-suco, com cachorro quente, e a salsicha será marca AURICH ( digo, Oderich).Não esquece de promover um jogo de futmesa entre o Mazembe x João "Oderich", duas grandes forças do futebol mundia.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Sérgio, estou pensando em convidar também o Anapolina ...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, feliz aniversário Alex! Muita saúde, paz, felicidade, e prosperidade para você! E troféus!
    Um abraço,
    Marcio Neves

    ResponderExcluir
  4. Que o dia de amanhã seja repleto de alegria para ti e todos ligados a tua pessoa. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Fala "Cara de Coelho"...Qualquer hora vou passar nessa terra aé para comer uma carne...hehehe. Parabéns. Saúde e votos paz.

    Caju.

    ResponderExcluir