terça-feira, 10 de abril de 2012

Rodada de Ontem

Bom Dia a todos!

Grande rodada ontem a noite, vários jogos movimentaram nossa "humilde residência", roubando o chavão de grande sucesso da música Brasileira.  

Pelos Lisos, rápidos, curling, ou o quê de fato vocês acharem melhor, Alex passeou nas mesas, faltando dedos para assinalar os placares contra Perazo e Cristiano... Até agora não sei quanto foram os jogos, era só pedido de a gol, a gol, e obviamente gol e mais gol e mais gol... Teve tempo diminuído, foi uma festa... Leonardo parece estar com empatite contra Ronir e Guga empates em um gol. Jeferson Bazuca patrolou Perazo pelo placar de 3x1. A situação dos Lisos parece estar definida até a 4° colocação, Alex, Silvio, Duda, e João (parece mentira) estão classificados, Jeferson e Cristiano (é brincadeira né??) estão perto da classificação, Ronir, Ademir, Leonardo e Guga brigam por 2 vagas, sendo que Ademir e Leonardo possuem 6 pontos em 6 jogos, Ronir possue 8 mas em 8 jogos e Guga 5 em 5 jogos. Façam suas apostas!!!!   A decepção fica por conta da lenda: Ronir, botonista experiente que com certeza pode brigar até pelo vice campeonato (pois título não temos chances), largou muito mal e ontem até fazia uma ótima partida, mas ao final Leonardo empatou com um belo gol de cavador. Vamo RONIR!!!!  

Pelos enlamaçados, barro, cavados, ou no que simplesmente somos os melhores do Brasil (não esqueçam disso!!!), Guga empatou com Alex Martins num jogo  sem gols, Mário venceu a Cristiano por um gol a zero, Ademir e Chacrinha também ficaram no zero a zero , ainda bem que temos o Perazo, pois este ontem conseguiu a proeza de levar 14 gols em uma noite, perdeu por 4x1 para Silvio, e também Azevedo nosso líder venceu a Jeferson pelo placar de um gol a zero.   Na classificação Azevedo lidera com 21 pontos, Silvio vem em segundo com 20, Michel 19, Sandro G. 14, Chacrinha e Guga com 13, Ademir com 11 e Perazo com 10 completam a lista dos classificados se terminasse hoje a primeira fase!   O Relatório de receitas e despesas do mês de março já está praticamente finalizado e estará fixado em nosso mural na quinta feira.   Aproveito para agradecer a todos que puderam perder algumas horinhas no sábado e ir ajudar em nossa associação, e à aqueles que tem "vida social", nosso entendimento, pois um grupo é assim mesmo, cada um tem suas preferências, suas obrigações ou seu livre arbítrio, o importante é ajudarmos no que pudermos e com certeza estamos muito contente com a responsabilidade que todos passaram neste último mês!  

Um forte abraço a todos  

Silvio

Um comentário:

  1. Não sabia que vcs estavam com representante na regra gaúcha. que legal!


    http://4.bp.blogspot.com/-2PZ1j20Wbxo/T3-vefBx6hI/AAAAAAAAGmo/lcS3Lvo6_Ds/s1600/DSC01609.JPG
    Segue endereço do registro da participação do atleta da ARFM.

    Grande abraço

    ResponderExcluir