sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Pós- Rodada" by Silvio Silveira


Bem Amigos da ARFM
Ontem mais uma rodada emocionante em nosso campeonato interno, grandes jogos, elásticos resultados, mostrando que a "gurizada" está afiada na pontaria!
Bom mas começamos com as notas tristes da rodada: Cristiano Calabreza e Guga VW mais uma vez chegaram atrasados, o que causa um atraso nas rodadas posteriores, gurizada caprichem no horário!!!! 
Pelos embarrados:
Leonardo Magnata conquista duas vitórias importantes contra a Alex Mineiro e Eduardo Corpanzil, com isso praticamente garante sua classificação entre os 8 melhores, Jeferson vence a Eduardo e perde para Michel tudo pelo placar mínimo, Ronir a Lenda vence a Ademir por dois gols a um e Silvio vence a Elton ECT pelo placar de 2x0 com dois gols a bater...
Pelos Lisos 
O destaque novamente foi Alexotan, nosso bi-campeão estadual derrotou a Guga e Leonardo, os placares ainda não sabemos, mas parece que o agregado passou de dois dígitos, Cristiano jogou 3 partidas, derrotas frente a Ronir por 3x1, Silvio 4x1 e vitória sobre Jeferson por 2x0, com esses resultados a classificação ficou a seguinte: Alex, Silvio, João, Duda e Ronir garantiram classificação, Cristiano também está classificado faltando definir a posição na tabela de classificação, Leonardo, Guga e Ademir brigam por duas vagas.

 Já saiu o sorteio da Copa do Brasil, 2° etapa pela modalidade de Lisos, a surpresa foi que já na 1° fase desta etapa teremos a final do estadual, Duda e Alex se enfrentam de imediato, os demais confrontos são: Michel x Cristiano, Silvio x Perazo, Sandro x Jeferson, J. Bahia x Ademir, Eduardo x Guga, Azevedo x Leonardo, Ronir está classificado automaticamente para a segunda fase, fato este por ter se dado pela formulação da tabela e por sorteio obviamente.

Desejamos aos amigos Alex, João e Eduardo uma boa sorte e uma grande competição do torneio de aniversário de Pelotas, organizado pela amiga APFM. Um abraço especial a Aldyr Schlee.
Silvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário