quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sede Social Clair Marques



Segunda, 02/04, tivemos muito futmesa pelos lados da Gomes Freire, mas o destaque da noite foi a inauguração oficial de nossa sede social, a qual recebe o nome, merecidamente, de Clair Marques. Este que além de ter sido um dos idealizadores da ARFM em 1979, foi ainda precursor em elevar o nome desta família além de seus pagos, ao conquistar a Taça Rio Grande do Sul de 1980. Com este ato, os anais do futmesa riograndino vibram ao escreverem este capítulo de gratidão dos associados da ARFM com este abnegado pelo futmesa que, mesmo erradicado em outras bandas, sempre carregou consigo nossa camisa como se fosse sua segunda pele.


Voltando aos jogos ocorridos na última segunda...

Pelos Lisos, Leonardo Ferreira concretizou seus primeiros pontos na tabela com uma vitória maiúscula sobre Jeferson Maisonave pelo placar de 2 x 1 e apresentando uma técnica diferenciada. Estaria o Magnata percorrendo o caminho de Jota Bahia? Eterno gatinho nos cavados, mas um leão - digo, um gato do mato - nos lisos? Cristiano Oliveira é outro que tem mostrado aptidão nos velozes, pois empatou com nosso expoente Duda Santos pelo placar de 1 x 1 e segue invicto na competição.

Pelos Cavados, Azevedo se destacou ao vencer nosso presidente Mário Ribeiro e nosso mister Eduardo Buzina e consequentemente, tornando-se líder da competição. Sandro Azevedo faz bela campanha e demonstra um futmesa de alto nível. No maior clássico da noite, Silvio Silveira e Michel Bresqui se enfrentaram em um grande jogo, porém terminou como começou, e o Nacional do ex-celibatário perdeu grande chance no final da partida. Após, Silvinho ganhou de Guga, logicamente, com a mesma facilidade com que engravida sua esposa.
Ademir, o "veinho fundador" bateu Elton por 2 x 0 e segue com uma ótima campanha. Jeferson, após apanhar nos rápidos, deu continuidade ao clássico contra o Magnata, mas desta vez empatou com nosso empresário. Jeferson ainda venceu Elton ECT...

A nota triste da rodada ficou a cargo de Ronir Oliveira, que - novamente - não compareceu aos seus jogos e, ainda por cima, não comunicou seus adversários. Imprevistos, todos nós temos, mas é nossa obrigação avisar àqueles que se deslocam a nossa Sede Social evitando assim, um clima intempestivo. Por se tratar de um ato reincidente da nossa Lenda, sua condição de jogo será analizada pela diretoria. Temos que ter mais comprometimento...

Mário Love e Jeff Bazuca...

Michel caiu de 4 para o "cunhado"...

= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os botonistas do RS, os quais estão comemorando no dia de hoje o aniversário do Campeão de Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário