quinta-feira, 23 de junho de 2011

"La Riograndina" rumo a Caxias do Sul


A ARFM, no dia de hoje, rumará para a serra gaúcha com o intuito de disputar o XXIX Campeonato Centro-Sul Brasileiro... A disputa não será nem no Alfredo Jaconi, muito menos no Centenário. Em contrapartida, o clima de competição será exacerbado nas dependências do Personal Royal Hotel, cito na Rua Garibaldi, 153.

Por falar em Garibaldi, tomara que Giuseppe Garibaldi - alcunhado de "herói de dois mundos" devido a sua participação exitosa em conflitos na Europa e América do Sul - sirva de inspiração para nossos representantes, os quais disputarão na modalidade Livre e Liso!

A mais velha de Rio Grande será representada por Douglas Brito, Michel Bresqui, Sandro Azevedo, Sandro Gonçalves e Silvio Silveira na Modalidade Livre; e por Alex Degani e João Garima na Modalidade Liso. Infelizmente, não teremos representantes nas modalidades Junior Liso e Sênior Liso...

Boa viagem à todos e que sirvam de modelo nossas façanhas!

= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os botonistas do Brasil, em especial àqueles que irão participar do Centro-Sul... E que tenham um ótimo deslocamento até lá!!!!

Um comentário: