quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Equipes não é um obstáculo, é um caminho...

Para refletir...


"Quatro irmãos brigavam o tempo todo até mesmo por pequenas coisas. Seu pai, um senhor já de idade, ficava aborrecido ao ver os filhos discutindo o tempo todo, e temia pelo futuro de sua família. Foi então que chamou seus filhos e pediu para que se sentassem um ao lado do outro, e em seguida trouxe um feixe de varetas bem atado. Entregou-o ao filho mais novo e disse:
- Tente quebrar esse feixe todo de uma só vez. O menino tentou de todas as formas, mas não conseguiu. Então o pai foi passando o feixe a cada um dos filhos, para que tentassem quebrá-lo, mas por mais que tentassem, ninguém conseguiu. Com um sorriso, o velho então cortou a corda que unia o feixe, e entregou as varetas ao filho mais novo, dizendo:
- Tente quebrá-las agora. Quando a criança acabou de quebrar todas as varetas, o pai então comentou:
- Filhos, se vocês permanecerem unidos como o feixe que não conseguiram quebrar, jamais alguém poderá fazer mal a vocês! Mas se cada um pensar apenas em si mesmo, todos ficarão mais vulneráveis, como varetas que até uma criança consegue quebrar…"



Caso sejamos unidos, poderemos vencer. Do contrário, jamais teremos êxito... A final de contas, o campeonato é ou não é "por equipes"!!! 


Vamos lá gurizada... Estou ansioso pra colocar o Fernandão na mesa, olhar para um lado e torcer para o Renato Gaúcho fazer aquele gol decisivo. Mirar a outra mesa e ver o "Magrinho" esbanjando sua técnica diferenciada e, como se não bastasse, ver na outra "cancha" o De Leon xerifando a defesa do Nacional... Além disso, algo me diz que o Lampard vai nos dar alegria neste embate que se aproxima... Eu acredito em todos vocês... E, não esqueçamos que nossa técnica nunca bastará para vencer...


Como diria Amyr Klink, "Para se chegar, onde quer que seja, é preciso antes de mais nada, querer".




  


1 abraço a todos os botonistas, em especial aos amigos de Santa Vitória, campeões estaduais 2011 da modalidade liso!

Um comentário: