domingo, 12 de junho de 2011

Vídeo Motivacional

Hoje, nosso web-leitor pode conferir o vídeo assistido por nosso time - campeão estadual por equipes - uma hora antes do início da competição... Um vídeo motivacional, que mostra a importância do espírito coletivo e além disso, deixa claro uma célebre frase do gênio Michael Jordan: "Com um bom ataque se ganha o jogo, com uma boa defesa, o campeonato"...




Aqui na ARFM, temos a mania e/ou o vício de praticar o Fair Play. Porém, jamais facilitaremos a vida de nossos adversários... Isso é o esporte. 


Aliás, você sabe o que é fair play? O Fair-Play nada mais é do que o jogo limpo, jogo leal que respeita as regrasO fair play é uma maneira de ser que implica em: honestidade, lealdade e atitude firme e digna diante de um comportamento desleal. 


Aqui, nós respeitamos as regras... Como diria o grande Romário, "Quer ver show, vai pro circo!"


= = = = = = = = = =

Enquete: em nossa barra lateral, você pode votar em quem levará o caneco da Copa do Brasil... Alessandro ou Duda??? Por enquanto, a maioria dos nossos web-leitores apostam em Alessandro Rosa!!! 

= = = = = = = = = =

1 grande abraço aos amigos botonistas, em especial aos amigos do Círculo Militar de Porto Alegre!


7 comentários:

  1. Invejosos sem estante, podem tentar mas nunca serão, nunca serão mesmo pois nós somos fortes pois somos unidos.

    Cagão e covardes? Mostra a cara mascarado...

    João Paulo Garima

    ResponderExcluir
  2. respondo assim...
    1) Liso: 1 Estadual Especial
    2) Cavado: 2 Brasileiro; 1 Brasileiro de Clubes; 3 Centro-Sul; 2 Estadual Especial; 1 Taça RS; 1 Estadual Junior; 6 Estadual de Equipes...

    1 abraço ao "Futebol de Mesa Espetáculo"

    Alex Degani...

    ResponderExcluir
  3. Tu é um palhaço mesmo, arrogante, exibido. Tem jogo mas faz questão de aumentar sua rede de pessoas que o detestam e desaprovam suas atitudes. Tu poderia ter uma aula com o Alessandro, este sim um cara de dar inveja. Não sei como ele está ainda ao teu lado, pois ficou claro que ele não participa deste circo.
    Pena que isto ocorre dentro do esporte.
    prefiro não ganhar nada do que ficar com o rótulo que tu adquiriu.
    Azar o teu !!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem pode se denominar futebol de mesa espetáculo se não é capaz de nem alto denominar.Pobreza de espirito que não merece nem comentário.

    ResponderExcluir
  5. tsc tsc tsc
    fake é assim mesmo pessoal. um cagão que tem medo de se expor. mas tudo bem. Mostra tua rica carinha. Só pra se sabermos quem é o cagão.
    Ahhhhh. O espetáculo é esse, se esconder.

    Olha antigamente tinha uma pérola de pensamento e hj retorno ele para o Alex, p mim mesmo, p o ivan e mais todos os que tem cara sde serem verdadeiros
    "ME ODEIE PELO QUE SOU, MAS NÃO ME AME PELO QUE NÃO SOU."

    ResponderExcluir