segunda-feira, 6 de junho de 2011

TRI DO RS!!!

Junior (CMPA), Treta, J. Bahia, Marmelo, Xuxa Park, Magrinho e Cel. Emílio
Esse caneco é de todos os associados da ARFM... Vencemos o Estadual de Equipes Livre 2011!!! Já somos Tri!!! Ano que vem poderemos ser Tetra... Depois de um tempo Penta... Até quando??? Gurizada, temos que nos preparar... Como diria o Jota Quest, devemos olhar "além do horizonte"... Devemos voltar nossos olhares para o Brasil como um todo, de Norte a Sul... Devemos, sem sombra de dúvida, nos dedicar também à principal modalidade do futebol de mesa nacional... Estou falando da categoria Liso, obviamente!    

Ou, se não mudarmos, em 2012 poderemos vencer na Livre, sem nem participar no Liso!

Pessoal, temos que encarar a Categoria Liso como a Principal categoria, e não achar que isso é dar um tiro no próprio pé... Liso é Liso... Um jogo onde não tem cobertura, retranca nem anti-jogo... um jogo dinâmico, onde invariavelmente vence o melhor... é como se o Cavado fosse o Judô, e o Liso o MMA...

Avante ARFM!!! Uma associação de amigos...

Somos Fortes Porque Somos Unidos... 















2 comentários:

  1. Parabéns ARFM pelo título de campeã por equipe no último final de semana. Jogam muito bem. Um grupo muito forte o de vocês.
    Boa sorte, que continuem vindo muitos troféus para vocês. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista da Champions League do 1º semestre do Futmesa Gaúcho ! Agora é seguir firme para conquistar + títulos na NHL das mesas, rsrsrs.

    Um abraço,
    Gothe.

    ResponderExcluir