terça-feira, 28 de agosto de 2012

ARFM News



Ontem, houveram poucos jogos na ARFM. Alguns compromissos profissionais alijaram nossos botonistas da rodada, e uma das mesas de liso estava passando por uma "manutenção" assinada pelo botonista J. Cláudio (Afumerg). Tais intercorrências comprometeram a realização de vários jogos. Enfim, confiram abaixo os jogos realizados:

Cavados!
1) Leonardo 0 x 0 Azevedo
2) Silvio 1 x 0 Mário
3) Eduardo 0 x 0 Leonardo

Pela modalidade na qual temos o melhor botonista do Estadual Especial há SETE anos, destaque para o sempre inoperante ataque de Leonardo Magnata, e para a vitória óbvia de Silvio Messi Silveira sobre o nosso Presidente (agora apelidado de Nelson Rubens! Que injustiça...).

Lisos!
1) Silvio 2 x 0 Jeferson
2) Azevedo 2 x 0 Ademir
3) Alex 2 x 0 Silvio

Pela modalidade na qual temos o melhor botonista do Estadual Especial há DOIS anos, destaque para o jogo de ida da final da 3ª Etapa, no qual Alex venceu Silvio por dois gols. Destaque também para a notória adaptação de Sandro Azevedo à modalidade, classificando-se com sobras em sua chave, batendo medalhões como Luis Rodalles e Jota Bahia e ontem vencendo Ademir por 2 x 0. Azevedo caminha a passos largos na modalidade!

= = = = = = = = = =

A Lenda
Ronir Oliveira encontrou em seu "baú" as fotos de suas áureas conquistas dos anos 80. O monóculo referente ao Estadual Especial de 1984 está parcialmente deteriorado, porém o da Taça RS de 1989 está em perfeita condições! Juntamente com estes preciosos achados botonísticos, encontrou monóculos dos pontos turísticos de Passo Fundo, segundo a Lenda, sua segunda casa! 

= = = = = = = = = =

Foco, Força e Fé

O Brasileiro de Cavados se avizinha, e nossa delegação já está na pontas dos cascos! Viajaremos na Quinta-Feira (06/09) rumo ao oeste paranaense (Cascavel) com a seguinte delegação: Alex Degani, Duda Santos, Michel Bresqui e Eduardo Buzina! Teremos a responsabilidade de defender nosso título de Bicampeão Brasileiro de Clubes! Peleia difícil à frente...

Hoje é mais uma noite de treino para o time que irá a Salvador, em Novembro próximo, disputar o Brasileiro Individual e o Brasileiro de Clubes, ambos de Liso! Iremos embarcar a Terra de Todos os Santos (inclusive o Duda!) com Alex Degani, Eduardo Santos, Jota Bahia e Michel Bresqui!
Diógenes (BA) e Danilo (BA): alvos da FGFM e da ARFM!

= = = = = = = = = =

1 abraço a todos, em especial ao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário