terça-feira, 14 de agosto de 2012

Estadual Especial Livre: nossa meta!

Mais um Estadual Especial se avizinha. Desde o longínquo ano de 1973, quando Vicente Sacco Netto (ACFM) conquistou os pampas gaúchos, este embate anual ocorre, sendo o mais tradicional campeonato do RS. E, nossa ARFM começou a escrever sua história no ano de 1984, quando a nossa Lenda Ronir Oliveira sagrou-se campeão, colocando a cidade de Rio Grande no mapa das melhores do RS.

Atualmente, dominamos o certame Livre no RS. Seja individual, seja por equipes, "la copa" vem para terras papareias. E, como tenho dito, contra fatos não há argumentos! Pois fazem 4 anos que ganhamos o caneco máximo e, como se não fosse o bastante, os últimos 6 campeões jogam na Gomes Freire! Realmente, uma bela credencial... Por isso, acredito que o caneco tem grandes chances de continuar conosco! Avante gurizada! Acreditem em vocês! Somos unidos e sabemos que isso nos fortalece em momentos decisivos. Lá estarei na torcida por vocês, um verdadeiro grupo que hoje muito me orgulho de fazer parte!



Avante ARFM!


Vamos fazer um Raio-X de nossa equipe e nossos representantes:

1) Duda: atual campeão, entra sempre como favorito, embora esteja afastado da modalidade. Se incorporar seu espírito raçudo na mesa, vai longe, e tem chance de repetir o feito!

2) Eduardo: já está jogando bem no Campeonato Riograndino, e se não sentir o peso da competição, tem bola para conseguir ficar até entre os 16 melhores do RS. Como está estreiando, joga sem compromisso e deve usar isto como seu trunfo.

3) Silvio: nossa maior esperança de levar o "ouro". Nosso tricampeão segue a passos largos na modalidade, tem um chute ao gol como poucos no Brasil, uma defesa sólida e inteligente. E, como se não bastasse... (sem malícia!!!!) em jogos truncados consegue gols antológicos "a bater"!


4) Michel: tem um jogo muito competitivo, embora às vezes pense que o resultado vem na marra. Se estiver concentrado, pensando o jogo, tem jogo suficiente para trazer o título para la hinchada.

5) Ronir: seu jogo parece uma faca de dois gumes... Com a Lenda é "Ou vai ou racha"! Primeiro campeão riograndino, está rachando há anos... Quem sabe não é esse que ele vai?!

6) Leonardo: trata-se de um botonista para compor o grupo. Disputará a primeira fase, apitará a segunda, tomará cerveja comigo na terceira e, daí em diante, tudo se resumirá a empreendimentos botonísticos de cifras milionárias.

= = = = = = = = = =

Campeonato Riograndino

Ontem o Campeonato Riograndino movimentou as mesas da Gomes Freire 717. 

Pelos cavados, destaque para Silvio Silveira, o qual passou por Ronir Oliveira e chega a mais uma final na modalidade. Aliás, a Anaconda empilha finais, seja Liso, seja Cavado.

Pelos Lisos, os dois melhores do RS em 2012 travaram mais um jogo, no qual Alex venceu pelo placar mínimo!

Confira abaixo todos os jogos ocorridos pelos cavados:
Ademir 0 x 0 Guga
Ronir 1 x 0 Eduardo
Sandro G 1 x 0 Mário
Silvio 0 x 1 Ronir
Leonardo 0 x 0 Sandro G
Ademir 0 x 0 Perazzo
Leonardo 0 x 1 Silvio

E pelos Lisos tivemos os seguintes jogos:
Michel 3 x 1 Perazzo
Guga 0 x 1 Jeferson
Alex 1 x 0 Duda
Guga 0 x 1 Eduardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário